LIA MONROE
O pessoal do lixão chegou cedo, e assim, colocamos o plano em ação. Pegamos armas e subimos na torre, só esperando Negan chegar para ataca-lo. Um caminhão apareceu, com Eugene em cima dele, falando coisas sem sentido. Na verdade, o cara em si é sem sentido.
Ele pedia para que nos render e escutar o Negan, e assim, ficaríamos vivos. Quando Rick disse que ninguém iria se render, nem evacuar, pediu, em seguida para que Rosita ativasse as bombas, mas elas falharam. Os lixeiros se viraram contra nós e apontaram armas em nossa direção.
一 Já ouviu a história de um palhaço, chamado Rick, que achava que sabia das coisas, mas não sabia de merda nenhuma? - Negan apareceu e começou a falar com nosso líder. 一 Querida! - ele se virou em minha direção e sorriu debochado. 一 Já consegui juntar o estômago do seu pai de novo? - segurei firme na arma e o encarei com ódio, depois, mostrei o dedo do meio para ele.
Negan começou a dizer que havia trago Sasha para negociar. Ele mostrou um caixão, e disse que a mulher estava lá dentro, viva e segura. O homem bateu duas vezes com Lucille e abriu a porta, no mesmo instante em que o zumbi de Sasha pulou nele e o derrubou do caminhão. Rick começou a atirar, e todos o acompanharam.
Desci da torre, junto de Carl, e começamos a atirar no pessoal do Lixão, mas acabamos sendo pegos por Simon e Jadis, a líder do outro grupo. Eles nos colocaram de joelhos na grama, ao lado de Rick.
一 Lia, sentiu saudades? - Negan se abaixou para ficar da minha altura.
一 Senti... - sorri cínica. 一 Senti saudades de dar um tiro na sua cabeça! - o encarei em forma desafiadora, o que fez ele sorrir, se levantar, e caminhar até Carl.
一 Resposta errada docinho. - ele tirou o chapéu dele, segurou firme na base do taco e levantou o mesmo. Antes que ele pudesse acertar, um tigre apareceu e atraiu a atenção de Negan. Olhei na direção que ele veio e encontrei Morgan e Carol com pessoas que eu não conhecia.
一 Alexandria não vai cair! Não hoje! - um homem moreno falou.
Nós três levantamos e recuperamos nossas armas. Uma mulher do lixão me derrubou no chão e começou a tentar me bater. Um tiro foi disparado e o sangue dela jorrou em meu rosto. Me levantei e encontrei Jesus sorrindo de lado para mim, com Maggie, Enid e alguns de Hilltop atrás.
Uma bomba de fumaça foi jogada na rua, para que os dois grupos inimigos evacuassem e saíssem de Alexandria. Olhei em volta e vi alguns corpos pelo chão, a maioria de inimigos.
Enterramos os nossos. Depois, Maggie, Ezequiel, que descobri ser o líder do Reino, e Rick fizeram um discurso, nos mostrando o que faríamos agora. Quando eles acabaram, corri em direção de Enid e a abracei com força.
一 Eu... sinto muito. - eu disse, enquanto chorava em seu ombro. 一 Eu devia ter mandado ele ficar aqui, com você!
一 Não foi sua culpa. - ela disse e limpou minhas lágrimas com seus polegares. 一 Foi culpa do Negan! Não sua. - ela voltou a me abraçar. 一 Vamos, o tio Spencer deve estar nos procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i can't save us. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmy atlantis, we fall . . . Vivendo em alexandria, a comunidade de seus avós, Lia Monroe precisa lidar com o fato de ser a futura líder do lugar, e assim aprender a cuidar das responsabilidades e consequências q...