38. ᴅᴇᴠᴇʀ ᴄᴜᴍᴘʀɪᴅᴏ

1.8K 151 174
                                    

LIA MONROE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIA MONROE

Acordei cedo e fiz o café da manhã. Subi até o quarto da minha filha, a acordei, e ajudei a mesma a se trocar. Desci com ela no colo e encontrei Rosita na cozinha, tomando seu café.

一 Bom dia meninas! - ela disse sorrindo e pegou a garota no colo.

一 Eles já chegaram? - perguntei enquanto colocava café em minha xícara.

一 Maggie e Hershel sim e...

一 Hershel! Mamãe eu posso ir ver ele? - a pequena nos interrompeu e disse toda animada.

一 Claro filha! Só... - alguém bateu duas vezes na porta e logo em seguida entrou. 一 Oi Daryl! - o caipira nos comprimentou com um aceno de cabeça.

一 Tio Daryl! - minha filha correu até ele, com os braços abertos para um abraço.

一 Eae tampinha?! - Daryl a pegou no colo e sorriu, bagunçando seus cabelos. 一 Eu vim avisar que Dwight e Ezequiel também já chegaram.

一 Tudo bem. - sorri. 一 Pode levá-la para ver o Hershel? - O Dixon concordou. 一 Obedeça filha. - pedi para a garota.

一 Sim mamãe. - ela sorriu sapeca e saiu junto de Daryl.

一 Já vou indo também... - Rosita terminou seu café e se levantou. 一 Quer que eu te espere?

一 Pode ir, daqui um pouco eu vou. - sorri para ela.

一 Tudo bem. - Rosita me deu um beijo na testa e caminhou até a porta. 一 Até depois filha!

一 Até mãe! - sorri comigo mesma ao dizer isso.

Desde tudo que aconteceu, essa nossa relação ficou ainda mais forte. A Rosita esteve ao meu lado durante a gravidez e me ajudou na criação da minha filha, eu realmente a considero uma mãe.

(...)

Fiquei terminando meu café e logo Aaron desceu junto de Gracie. Ele me cumprimentou rápido e saiu apressado, sem nem mesmo comer. Arrumei a cozinha e saí para a varanda da casa.

"Eu disse que vocês iriam resolver os problemas e depois aproveitar a vitória, não disse?" - a imagem da minha mãe apareceu.

一 É... disse. - respondi em meio ao um suspiro.

Me sentei em uma cadeira de balanço e fiquei olhando a comunidade, razoavelmente cheia. Puxei meu pequeno caderno do bolso da jaqueta e abri em uma folha em branco.

"Três anos se passaram desde sua morte. Não digo que te esqueci, muito menos que te superei. Não consigo... não dá para te esquecer, ou seguir em frente!

Me pergunto todos os dias se você está em um lugar melhor, se reencontrou sua mãe, e se conheceu a minha. Se isso aconteceu, aposto que ela já te contou todos os meus micos de infância.

Eu tive nossa menina você acredita? Maya Monroe Grimes é seu nome. Ela está crescendo e começando a se parecer cada dia mais com você. Não, não estou brava por ela ter puxado seus cabelos escuros, pelo contrário, isso me deixa feliz.

Rick sofreu pela sua morte, mas se alegrou com a minha gravidez, esteve do meu lado em cada momento. Queria que meu pai também estivesse aqui, mas infelizmente não aconteceu. Os dois seriam ótimos avôs juntos.

Negan?! Está morto, eu o matei. Não queria isso, mas foi preciso. Ele matou meu pai, o Jony... ele matou vários da nossa família, não podia deixá-lo viver. Fiz a minha escolha e não me arrependo.

Sua irmã está se tornando uma criança guerreira. Michonne e ela são como mãe e filha, é uma relação bonita de se ver. Judith fala de você todos os dias para Maya, e conta como o "irmão mais velho Carl" cuidava muito bem dela.

Queria que estivesse ao meu lado para ver como estou mantendo esse lugar de pé. Gostaria que visse o que nos tornamos, de como as comunidades estão unidas em um só propósito: Sobreviver.

Espero que um dia nós possamos nos reencontrar. Nosso "felizes para sempre" não aconteceu, mas eu espero ainda ter a chance de te ver, pelo menos, uma última vez.

Saiba que nunca deixei e nunca vou deixar de te amar, cowboy.

Com amor,

sua badgirl."

Fechei a pequena agenda, que usava para fazer algumas anotações importantes para Alexandria. Me levantei da cadeira e fiquei de pé na varanda de casa.

Observei as pessoas que mantiam o lugar funcionando. Vi Aaron correndo com Gracie e Maya no campo da comunidade e sorri. Os líderes das comunidades também estavam por ali, junto com alguns moradores. Fechei os olhos e dei um suspiro leve.

"A sensação de ter cumprido seu dever é boa, não é?" - ouvi uma voz familiar e me virei lentamente até a porta. 一 "Olá, badgirl." - a imagem de Carl estava encostada na parede e com um grande sorriso no rosto.

Carl... - disse baixo, com algumas lágrimas descendo silenciosamente pelo meu rosto.

"Achou que eu nunca viria ver vocês? Estava enganada!" - me aproximei e ele colocou sua mão em meu rosto, colando nossas testas. 一 "Eu sempre vou estar aqui com você." - senti seu toque, e meu corpo se arrepiou.

Eu sei meu amor... - sussurrei e abri os olhos, percebendo que ele já havia sumido.

Mamãe! - ouvi Maya e me virei para a pequena, que corria em minha direção de braços abertos. Enxuguei as lágrimas e sorri.

一 Oi minha princesa! - me abaixei em sua altura e ela me abraçou pelo pescoço. 一 Vamos, já devem estar nos esperando.

A peguei pela mão e fomos até a mesa, que havíamos montado na parte aberta da comunidade, e nos sentamos junto aos outros. Rick pegou Maya no colo e ficou brincando com ela.

Coloquei um sorriso no rosto e olhei para frente por um momento. Pude ver as imagens de Carl, meus pais e de Jony próximas ao portão. Todos eles estavam com roupas brancas e me olhavam de forma orgulhosa.

Sorri e limpei a única lágrima que se formou. Comecei a conversar e rir com minha nova família, a segunda. A família que o apocalipse me deu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora