22. ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏs ᴀᴏ sᴇᴜ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ

2.2K 217 248
                                    

LIA MONROE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIA MONROE

Já era noite e nem Rick, muito menos Daryl e os outros, haviam retornado. Resolvi ir até a casa de Maggie, onde Enid havia ido mais cedo. Entrei e encontrei as duas conversando na cozinha.

一 Como você está Maggie? - perguntei me aproximando das duas.

一 Bem. - ela sorriu. 一 Enid vai cortar meu cabelo, quero mudar um pouco.

一 Vai ficar bonita... de qualquer maneira você fica. - sorri.

Enid fez o trabalho e, assim que acabou, Maggie pegou um espelho e ficou sorrindo e passando a mão nos fios negros, agora, curtos. De repente, a mulher caiu de joelhos no chão e colocou a mão em sua barriga.

一 Vai chamar ajuda, eu fico com ela! - Enid disse e eu saí correndo da casa, procurando qualquer pessoa que pudesse ajudar. Por sorte, encontrei Rick no portão, acabando de chegar.

Rick! - gritei e o homem virou sua atenção para mim. 一 É... A Maggie... - disse ofegante.

Ele logo saiu correndo, tendo todos atrás dele. Entramos na casa e o grupo ficou conversando e tomando uma decisão.

一 Vamos para Hilltop. - Rick disse por fim. 一 Abraham, Sasha, Eugene e Carl vão comigo...

一 Eu vou também. - o interrompi e dei um passo a frente.

一 Lia...

一 Eu vou! - repeti e disse firme, olhando para meu pai. 一 Rosita vai voltar com os outros logo. Jony pode ir comigo. - disse e os dois concordaram.

一 Tudo bem... se cuidem vocês dois. - meu pai abraçou eu e Jony juntos. 一 Cuida dela garoto. - ele abraçou outra vez meu amigo e bagunçou seu cabelo.

一 Pode deixar tio Spencer. - Jony sorriu e me abraçou pelo ombro.

(...)

Enid insistiu para ir, mas não deixei, alguém precisava cuidar do lugar. Com muito custo, acabei a convencendo de ficar. Aaron insistiu para nos acompanhar, como forma dele cuidar de nós.

Nos apressamos em colocar Maggie em segurança e confortável no fundo do trailer. Abraham foi dirigindo, com Aaron ao seu lado. Sentei no chão, com Carl e Jony ao meu lado. Os outros estavam espalhados pelos bancos.

Me encostei no ombro de Carl e meu amigo se deitou nas minhas pernas. Com uma mão entrelaçada na de Carl e a outra nos cabelos negros de Jony, seguimos a viagem em silêncio. Todos estavam tensos por causa do estado de Maggie, que piorava a cada instante.

𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora