LIA MONROE
Ficamos um tempo em silêncio, esperando nossas respirações se acalmarem. Virei o rosto para Daryl e ele me olhava com os olhos arregalados.
一 O que foi? - perguntei juntando as sobrancelhas e com a respiração ainda pesada.
一 Como... como 'cê fez aquilo?! - ele disse. 一 Você é muito chata garota! - olhei para o homem sem entender. 一 Mas mesmo assim é foda pra caralho... - Daryl deu um soco fraco no meu braço - Acho que posso tentar gostar de você.
一 Obrigada Dixon! - sorri para ele. Olhei para os vidros e voltei a ficar preocupada. 一 Pelo menos, os vidros aguentam um tempo. - disse me ajeitando no banco e dando de ombros.
(...)
一 Eu vou atrair eles daqui e vocês vão para a cerca. - Daryl disse enquanto acendia uma cigarro. Olhei para ele e fiquei sem reação.
一 O que?! Não pode fazer isso! - Aaron protestou.
一 Não foi uma pergunta... Só deixa eu terminar o cigarro.
一 Não... deve ter outra maneira. E se não tiver, vamos fazer isso juntos. - O loiro disse tentando fazer ele mudar de idéia.
一 É! - disse determinada e me virei para a janela. 一 A gente sai no três... - avisei e coloquei a mão na fechadura. 一 um... dois... três... - quando íamos sair do veículo, alguém começou a matar os zumbis e abriu a porta do lado de fora.
Sai e comecei a ajudar o homem de pele negra a acabar com os mortos. Abrimos caminho e corremos até o portão, saindo e o fechando em seguida.
一 Obrigado! - Aaron agradeceu e o homem nos olhou sem falar nada. 一 Sou Aaron, esses são Daryl e Lia.
一 Morgan. - O homem se apresentou.
一 Porque nos ajudou? - Daryl perguntou.
一 Por que? - ele soltou um riso pelo nariz. 一 Porque todas as vidas são preciosas Daryl. - ele respondeu sorrindo. Olhei para os dois e dei um passo a frente.
一 Temos uma comunidade, não muito longe daqui. É segura! Se quiser se juntar a nós será bem-vindo... - comecei a falar, mas Morgan me interrompeu.
一 Eu agradeço, mas estou procurando um lugar e estou perdido. Se puderem me dizer a onde estamos. - Morgan entregou um mapa para Daryl e sorriu.
一 Você vem com a gente. - ele disse determinado e saiu andando.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i can't save us. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmy atlantis, we fall . . . Vivendo em alexandria, a comunidade de seus avós, Lia Monroe precisa lidar com o fato de ser a futura líder do lugar, e assim aprender a cuidar das responsabilidades e consequências q...