LIA MONROE
Amanheceu e hoje seria o dia de colocar o plano de Rick, para acabar com Negan e os Salvadores, em prática. Ele, Rosita e até mesmo Daryl tentaram me convencer de não participar disso, porém, eu precisa e falei que iria, com ou sem a autorização deles.
Nos equipamos com armas pesadas e olhamos uma última vez no mapa o local que Dwight nos avisou que Negan estaria. Entrei em um dos carros, junto de Rick e Michonne, e fomos em direção ao lugar que os outros nos esperávamos.
一 Lia... - Rick desviou um pouco a atenção para o retrovisor e me olhou através do mesmo. 一 Carl me pediu na carta para te deixar tomar a decisão, e é isso que vou fazer. Espero que faça algo que não se arrependa depois.
一 Ele me pediu o mesmo Rick. - sorri de lado. 一 Eu vou tomar a melhor decisão, para todos! - respondi firme e voltei a olhar a estrada pelo vidro.
(...)
Chegamos no campo onde todas as comunidades estavam juntas, e seus líderes, iriam dar um discurso. Maggie e Ezequiel já estavam prontos para começar, quando Rick os parou.
一 Esperem... - todos viraram para ele - Acho que a líder de Alexandria deveria participar disso. - ele disse olhando para mim.
一 Rick... eu?! - perguntei surpresa e ele concordou. Respirei fundo e fui para o lado de Maggie. 一 Hoje é o ponto final dessa guerra contra os Salvadores... - comecei a falar, enquanto olhava para todos. 一 Quero dizer que, independente da minha decisão, eu farei o certo para todos! E podem ter certeza que vou trazer Vingança para Alexandria. - Rick me olhou orgulhoso.
(...)
Quando chegamos em um espaço aberto, assobios ecoando pelo local fizeram com que todos apontassem suas armas em qualquer direção.
一 Caramba Rick... - a voz de Negan surgiu através de um megafone. 一 Pego de novo. Pego de verdade dessa vez. Coloquei vocês em uma emboscada maior ainda! - murmurei um xingamento e segurei firme em minha arma.
一 Porque não aparece e nos enfrenta? - Rick o desafiou, ganhando uma risada debochada como resposta.
一 Eu estou em toda direção, Rick! Escolha uma e fuja. - ele respondeu debochado. 一 Sabe o que eu fiz? Trouxe alguns velhos amigos. Eugene fez o dia de hoje se tornar possível. Dwight vai ter que pagar pelo o que fez. Não... ele não enganou vocês, se é isso que querem saber. Gabriel também veio, - um barulho de arma sendo destravada surgiu. 一 e ele também vai morrer. Vamos limpar a casa hoje, Rick. Não tinha que ter luta, vocês só tinham que ter aceitado as coisas como elas realmente são. - um silêncio da parte de Negan fez com que todos do nosso grupo olhassem em todas as direções, prontos para qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimes
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i can't save us. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmy atlantis, we fall . . . Vivendo em alexandria, a comunidade de seus avós, Lia Monroe precisa lidar com o fato de ser a futura líder do lugar, e assim aprender a cuidar das responsabilidades e consequências q...