06. ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ

6.1K 537 545
                                    

LIA MONROE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIA MONROE

Cheguei em Alexandria a tempo de entrevistar o último integrante do grupo de Rick. Conversei com seu filho e depois voltamos para a frente da casa. Minha avó e eu estavamos passando alguns recados para eles.

一 Serão distribuídos trabalhos para vocês. - comecei a falar. 一 Vocês vão ter que ajudar a manter esse lugar funcionando.

一 Você é sempre intrometida assim garota? - o cara da besta, Daryl, disse para mim.

一 Quando você é a futura líder de uma comunidade, você tem que aprender a ser líder desde cedo. - cruzei os braços e sorri debochada para ele. Vi Aaron sorrindo discretamente para mim. 一 Me sigam, vamos mostrar a onde vão ficar.

Aaron e eu levamos eles até as últimas duas casas desocupadas da comunidade.

一 Enquanto a nossa expansão dos muros não fica pronta, vocês vão ter que se organizar nessas duas. - o loiro disse ao grupo.

一 Entrem, arrumem suas coisas e tomem um banho. Vou pedir para Jessie trazer algumas coisas para vocês. - disse ao Rick. Me virei e vi Jony e Enid do outro lado da rua, sentados nos degraus da casa de Aaron. 一 Se me derem licença, tenho que ir. - sorri e sai em direção onde os dois estavam. 一 O que meu casal favorito está fazendo aqui? - os dois me fuzilaram com o olhar.

一 Não começa Lia! - Jony disse em tom de aviso e eu ri. 一 Posso ver que o cowboy se interessou em alguém. - ele disse debochado e apontou para o novo grupo. Olhei para trás e vi que Carl estava me olhando.

一 Olha só, ela ficou vermelhinha! - Enid disse apertando minhas bochechas, enquanto Jony ria.

一 Não enche! - falei cruzando os braços emburrada. 一 Vou falar com minha avó, que eu ganho mais. - disse me virando.

一 Vai lá chefinha. - Jony tem a mania irritante de me chamar assim. Revirei os olhos e comecei a andar. 一 Vai chamar o cowboy para te acompanhar? - mostrei o dedo do meio para ele e fui rumo para minha casa. Carl, Rick e Daryl estavam conversando com minha avó na varanda.

一 Lia, querida! Você pode mostrar a comunidade para Carl e o senhor Dixon, enquanto eu e Rick conversamos? - ela me perguntou com um sorriso no rosto.

一 Claro! Vamos lá. - chamei os dois com a cabeça e eles me seguiram. 一 Deanna não falou sobre o uso de armas por aqui? - perguntei irônica para o caipira, que carregava sua crossbow nas costas.

一 Você também 'tá cheia de arma, e eu não vi ninguém te falar nada. - ele resmungou, apontando para meu coldre.

一 Eu nunca paro aqui dentro. - disse colocando as mãos nos bolsos da jaqueta. Carl me olhou surpreso. 一 Quando não saio em missão com Aaron, eu saio com meus amigos para treinar. Ou apenas vou lá fora, para não ficar aqui dentro. - o Dixon quem me olhou surpreso agora.

𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora