24. É ᴍɪɴʜᴀ ᴄᴜʟᴘᴀ

2K 200 139
                                    

CARL GRIMES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARL GRIMES

Os salvadores entraram em seus carros e foram embora. Ninguém do nosso grupo se mexeu ou fez alguma coisa. Todos permaneceram de joelhos e chorando, até Maggie se levantar, com dificuldade, e se abaixar próximo ao corpo de Glenn. Aaron se aproximou e tentou ajudá-la, mas foi parado.

一 Eu tenho que fazer isso! - ela disse ainda em prantos.

一 Eu sei. Nós só vamos te ajudar. - Aaron disse e ela se levantou, com minha ajuda, me abraçando em seguida.

Meu pai e Aaron carregaram o corpo de Glenn até um carro. Rosita, Sasha e Eugene levaram o de Abraham. Olhei para o corpo de Jony e pensei em Lia, ela iria querer isso. Ajudei Maggie entrar no carro e me aproximei do local em que ele estava.

一 Vamos, eu te ajudo. - Aaron se aproximou e, juntos, carregamos o corpo. 一 Iremos enterra-lo em Hilltop, junto dos outros. - ele disse e eu apenas concordei.

Meu pai, Michonne e Sasha foram com Maggie para Hilltop, enquanto eu e os outros voltamos para Alexandria. Todo o caminho foi em total silêncio. Eu não sabia o que fazer, o que iria dizer para Enid? E para o Spencer?!

(...)

Desci já na parte de dentro da comunidade e pude ver Enid e Spencer correrem em minha direção.

一 Onde eles estão? - a garota perguntou e eu comecei a chorar. 一 Carl! O que aconteceu?!

一 Negan aconteceu. - Rosita se aproximou e colocou sua mão em meu ombro. Entendi que ela iria me ajudar e dei um fraco sorriso. 一 Matou o Glenn, o Abraham, levou Daryl...

一 E meus filhos? Onde eles estão Rosita?! - Spencer perguntou, um pouco desesperado. Fiquei surpreso da forma como ele disse, o que me deixou ainda mais triste.

一 Lia foi levada junto de Daryl. - Rosita respondeu e o homem nos olhou surpreso e com algumas lágrimas nos olhos. 一 E o Jony... - ela abaixou a cabeça e Enid levou a mão na boca. 一  Negan também o matou.

一 Não, não... - ela deixou seu corpo cair no chão. Fui até ela e a abracei de lado. 一 NÃOOO! - a garota gritou e começou a chorar desesperadamente.

Ajudei ela se levantar e a levei até sua casa. Enid e Spencer se sentaram no sofá e Rosita trouxe para eles um copo com água.

一 Onde... onde ele está? - Enid perguntou e eu suspirei fundo.

一 Hilltop. Vão colocá-lo junto com Glenn e Abraham. - ela não disse nada, apenas balançou a cabeça confirmando. 一 Vamos arrumar um jeito de trazê-la de volta. - disse à Spencer. 一 Eu te prometo.

一 Eu sei Carl. - ele sorriu fraco. 一 Ela é forte, vai se livrar dessa.

LIA MONROE

"Você está bem querida?" - minha mãe apareceu sentada ao meu lado, fazendo carinho em meus cabelos.

一 Nem um pouco. - disse com algumas lágrimas escorrendo. 一 Jony está morto! Eu não posso com isso... - abracei minhas pernas. 一 Eu não vou suportar carregar essa culpa! Se eu tivesse aceitado de uma vez entregar Alexandria para Negan, ele ainda estaria aqui. - apoiei a cabeça nos meus joelhos.

"Não é sua culpa. Você fez o certo, Jony faria o mesmo." - ela disse com a voz calma.

É minha culpa! É minha culpa! - comecei a balançar a cabeça negativamente e chorar. 一 Eu provoquei isso, eu matei meu melhor amigo. Eu matei meu irmão! - disse e levantei a cabeça, encostando-a na lataria do caminhão.

一 Lia?! - olhei para o lado e encontrei Daryl me olhando de forma preocupada. 一 Não é sua culpa garota... - ele disse e me abraçou pelo ombro. - Para de se culpar.

一 O que?! Como você...

一 Você estava conversando sozinha e em um tom meio alto. - ele respondeu. Dei um meio sorriso e coloquei a mão no rosto. 一 Se for assim, Glenn também morreu por minha causa. - olhei para ele, mas antes que pudesse responder, a porta do caminhão foi aberta com brutalidade, fazendo com que nós levassemos um susto. No impulso, o caçador se colocou na frente do meu corpo, como se me protegesse.

一 Não queria assusta-los. - Negan disse ironicamente e mandou que seus capangas nos puxassem. 一 Bem-vindos ao Santuário! - olhei para o local, que parecia com uma fábrica abandonada.

一 O que vamos fazer com eles? - Dwigth perguntou.

一 O combinado. - Negan respondeu, colocando seu típico sorriso cínico no rosto. 一 Coloquem Daryl na solitária. - o loiro foi para perto do Dixon. 一  E você... - Negan se aproximou e tocou meu rosto com a ponta dos dedos. 一 Vai ser levada para um local especial. - ele falou com malícia na voz, o que fez meu corpo se arrepiar de medo.

一 O que vai fazer com ela, seu desgraçado? - Daryl perguntou, enquanto Dwigth o arrastava para dentro do local.

一 Não se preocupe... nós só vamos nos divertir. - Negan respondeu e fez um sinal com a cabeça.

NÃO! - foi a única coisa que escutei, antes de sentir um golpe pela minha nuca e minha visão ficar escura.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora