35. ɴãᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ғᴀᴢᴇʀ sᴏᴢɪɴʜᴀ

1.6K 142 36
                                    

LIA MONROE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIA MONROE

Acordei com um pouco de luz em meu rosto. Me sentei na cama e passei a mão pelo rosto, me lembrando do que aconteceu no dia anterior, e segurando as lágrimas nos meus olhos.

Me levantei, em silêncio para não acordar Enid, e fui para o banheiro. Tomei um banho relaxante e percebi que minha barriga já começava a aparecer. Fiquei alguns minutos debaixo da água, até sair e me trocar.

Desci as escadas e sai para o campo da comunidade, olhando o céu alaranjado, indicando o começo do dia. Perto do portão, alguns Salvadores estavam presos em um galinheiro. Fiquei encarando o local, até sentir a presença de alguém ao meu lado.

一 Como você está, garota? - Daryl perguntou, olhando para a mesma direção que eu.

一 Estou bem caipira... - virei o rosto para ele, que fez o mesmo, e abri um meio sorriso. 一 Porque estão ali? - me referi aos prisioneiros.

一 Jesus quis isso. Maggie disse que ainda vai decidir o que fazer com eles. - concordei e voltamos ao silêncio de antes. 一 Rick está preocupado com você. - ele disse por fim.

一 Não tem motivo para isso. - disse baixo.

一 Tem sim! - Daryl disse firme. 一 Você está grávida. Sabemos muito bem que quer ver o Negan morto, e que não vai parar até conseguir isso.

一 Ainda bem que vocês sabem disso, Daryl. - disse rindo um pouco. 一 Mas, não vou fazer isso sozinha, isso eu posso garantir a vocês.

一 Que bom Lia... porque também não vamos deixar você sozinha. - ele me deu um beijo na cabeça e caminhou para o outro lado.

(...)

Simon apareceu em Hilltop pela noite. Maggie conversava com ele, na varanda do casarão, através do rádio. Os prisioneiros estavam no acordo.

Estava escondida atrás de um carro, quando os tiros começaram. Alguns moradores caíram feridos do meu lado e eu comecei a atirar também. Consegui acertar alguns Salvadores e eles, depois de um tempo, começaram a evacuar o local.

Na manhã seguinte do ataque, me sentei nas escadas do casarão e fiquei observando o movimento da comunidade.

一 Poderia falar com você por um instante? - Siddiq, o homem que Carl ajudou, parou ao meu lado. Concordei e ele se aproximou um pouco mais. 一 Não tive a oportunidade, mas eu sinto muito pelo o que aconteceu com você...

一 Você não sabe a metade das merdas que já aconteceu comigo. - o cortei e dei uma risada sem humor.

一 Digo pelo Carl... - ele abaixou a cabeça e continuou. 一 Ele foi infectado enquanto me ajudava, então é minha culpa. Só queria que soubesse que peço perdão por isso. Quando descobri que você estava grávida eu me senti um monstro! Se ele não tivesse parado e me ajudado, talvez...

𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora