LIA MONROE
Acordei assustada com barulhos de tiros na rua. Fui até a janela do meu quarto e vi que alguns zumbis tinham entrado na comunidade.
一 Lia! - Enid entrou correndo no meu quarto. 一 Temos que ajudar!
Descemos as escadas correndo e ela matou um zumbi que estava na varanda.
一 Onde o Jony está?! - perguntei desesperada para ela.
一 Não sei! Fui até o quarto dele e ele não estava lá. - ela respondeu rápido. Descemos para a rua e também começamos a atirar nos mortos.
Não eram muitos, mas poucas pessoas sabiam matar eles, por isso ficou difícil. Encontramos com meu pai e Jony perto do portão. Quando acabamos, todos se reuniram na sala da minha casa para saber o que aconteceu.
一 Nunca tantos se aproximaram assim. Precisamos arrumar um portão e torres de vigia, logo! - Heath, um dos nossos vizinhos, disse.
一 Concordo. Podemos ir até o canteiro de obras que tem no Shopping da cidade. - Tobin complementou.
一 Sim. Podemos ir até lá ainda hoje. - meu pai falou.
一 Tudo bem, só tomem cuidado. - minha avó disse para meu pai, que afirmou com a cabeça.
一 Eu e Nicolas podemos ficar de vigia na torre da igreja, enquanto não tivemos uma perto do portão. - meu tio entrou na conversa.
Depois de conversarem, cada um foi fazer alguma coisa, eu e meus amigos fomos ajudar tirar os corpos das ruas.
一 Boa forma de começar a manhã, não é crianças? - Eric disse de forma divertida para nós.
Ele se tornou nosso amigo aqui. Íamos algumas vezes para casa dele jogar alguma coisa ou até mesmo dormir por lá.
一 Eu não acho. - Enid disse rindo.
Quando acabamos de amontoar os corpos na parte de trás da comunidade, colocamos fogo. Voltamos para casa e trocamos as roupas sujas de sangue. A noite, meu pai e outros voltaram com um portão e outras coisas para melhorar a nossa comunidade.
× 3 ANOS DEPOIS ×
Alexandria até agora vem dando certo. Temos nosso próprio sistema de água e energia, grupos de busca e turnos para vigia. Meu avô está orgulhoso por isso estar funcionando.
Meu pai é bem protetor quanto o assunto se trata de mim e meus amigos. Ele ainda não deixou irmos em uma busca, mas nós sempre pulamos os muros escondidos para ir até a floresta para ler gibis ou matar alguns zumbis.
Hoje um grupo vai em uma missão de dois dias, atrás de armas e combustível. Como sempre eu, Jony e Enid estamos insistindo para meu pai deixar nós irmos com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimes
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i can't save us. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmy atlantis, we fall . . . Vivendo em alexandria, a comunidade de seus avós, Lia Monroe precisa lidar com o fato de ser a futura líder do lugar, e assim aprender a cuidar das responsabilidades e consequências q...