LIA MONROE
Saí da casa dos Grimes e, antes de atravessar a rua para entrar na casa do Aaron, Jony apareceu.
一 Oi maninha! - ele me levantou do chão com um abraço apertado. 一 Como você está? - ele olhou para a direção em que eu vinha e sorriu maliciosamente. 一 Saindo da casa do Grimes? Como foi com o cowboy? - ele perguntou com um sorriso sacana.
一 Não enche Jony! - revirei os olhos e cruzei os braços. 一 Só fui avisar eles sobre a festa de boas vindas que minha avó resolveu dar.
一
Oba, festa! - ele sorriu animado. - Vamos poder beber esse ano!
一 Como se a gente já não tenha feito isso algumas vezes escondidos. - rimos juntos 一 Agora tenho que ir, vou ver como Eric está e depois vou para a vigia. Boa noite. - Dei um beijo em seu rosto e sai até a casa de Aaron. Cheguei e entrei sem bater, já que eles estavam acostumados com isso.
一 Lia! Pensamos que não viria mais... - Eric disse terminando de se servir com um prato de comida. 一 Jante conosco querida.
一 Obrigada! - Aaron me estendeu um prato e eu me servi. 一 Vim ver como estavam. Daqui a pouco é meu turno. - disse colocando uma garfada na boca.
一 Estamos bem. - Aaron disse sorrindo
一 Pete disse que Eric só torceu o pé, em algumas semanas ele estará bem. Mas não vou querer ele indo conosco.一 Aaron... - Eric disse em tom de aviso e eu interferi.
一 Ele está certo! - disse olhando para ele. 一 Podemos chamar o caçador para ir no lugar dele. Minha avó quer dar empregos para eles, e ainda não achou um adequado para Daryl. Esse talvez seja o certo.
一 Tudo bem! - Eric levantou os braços convencido.
一 Vou falar com Deanna amanhã sobre isso. - Aaron avisou e eu concordei.
Fiquei conversamos mais um pouco com eles, quando deu minha hora, me despedi e saí rumo ao portão. Meu pai quem estava por lá.
一 Pode ir para casa papai... - disse subindo na torre. 一 Eu assumo!
一 Quando é que você cresceu? - ele perguntou fazendo carinho em meu rosto.
一 Sempre fazendo essa pergunta senhor Spencer? - sorri para ele. 一 Cresci quando o mundo virou de cabeça para baixo. - suspirei fundo.
一 A cada dia que passa você se parece mais com ela... - meu pai disse baixo e entendi de quem ele falava.
一 Então estou ficando bonita! - sorri animada para ele.
一 Sim está! - ele me abraçou. 一 Sua mãe estaria tão orgulhosa, quanto eu estou de você. - ele me deu um beijo na testa. 一 Boa noite pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimes
Fiksi Penggemarㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i can't save us. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmy atlantis, we fall . . . Vivendo em alexandria, a comunidade de seus avós, Lia Monroe precisa lidar com o fato de ser a futura líder do lugar, e assim aprender a cuidar das responsabilidades e consequências q...