05. ᴜᴍ ɴᴏᴠᴏ ɢʀᴜᴘᴏ

6K 571 712
                                    

Alguns anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos depois...

LIA MONROE

Já devem ter se passado quase cinco anos desde que meu avô morreu e Aaron chegou em Alexandria.

Nesse tempo as coisas foram tranquilas. Minha avó assumiu de vez a liderança daqui e Aaron e eu saímos algumas vezes trazendo novas pessoas e suprimentos. Ele e Eric começaram a namorar, ou seja, algumas vezes íamos os três para as buscas.

Enid, Jony e eu crescemos muito. Aprendemos a usar armas pesadas e, agora, fazemos parte dos turnos de vigia. Meu pai continua o mesmo protetor de sempre, preocupado comigo e com meus amigos. Sempre que saímos, ele pede para termos cuidado e que voltemos em segurança.

Por causa das novas pessoas que vieram morar em Alexandria, tivemos que fazer um projeto de expansão dos muros. Já foram construídas algumas casas e outras já estão sendo levantadas.

Eu ajudo minha avó em algumas decisões e ela diz que esse lugar ainda vai ser liderado por mim. Eu quero isso, mas espero que seja daqui alguns anos, por que agora ninguém vai querer ser liderado por uma garota com dezoito anos.

(...)

Já faz duas semanas que eu, Aaron e Eric saímos outra vez de Alexandria para outra busca. Ontem, encontramos um grupo na estrada e ficamos de olho neles. Descobrimos que eram fortes, sabiam lutar e que seu líder os protegiam com todas suas forças.

Deixamos água, mas eles não pegaram. Ajudamos eles com o celeiro em que eles ficaram e os zumbis que tentaram derrubar a porta durante a tempestade. Aaron iria pela manhã conhecer eles e tentar levá-los para Alexandria.

CARL GRIMES

Tínhamos passado um aperto com o celeiro essa noite, mas por pouco conseguimos sobreviver aquela tempestade e aos zumbis.

Pela manhã, Maggie e Sasha chegaram da ronda acompanhadas de um cara que dizia ter uma comunidade. Ele começou explicar sobre a tal cidade e falar um monte de coisa, mostrou até mesmo fotos do local. Meu pai acabou dando um soco nele e o apagando.

一 Por que fez isso?! - Glenn perguntou surpreso.

一 Não sabemos se ele está realmente sozinho. Vou ficar aqui e vocês vão lá para fora, olhem aos arredores. - meu pai deu a ordem e assim saímos.

Eu e Daryl olhamos ao leste do celeiro, mas não achamos nada de suspeito. Quando voltamos, o cara já tinha acordado.

一 Belo soco Rick... - ele falou sorrindo de lado.

𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora