LIA MONROE
Fui o caminho todo em silêncio, nem prestei atenção na conversa em que Rick mantinha com Michonne e Rosita. Olhava para o lado de fora, perdida em meus próprios pensamentos.
一 Lia... - Carl tocou minha mão, sobre a perna. 一 Está tudo bem? - percebi que os três pararam a conversa e olhavam para nós.
一 Eh... - olhei para eles. 一 Está sim. - sorri forçado e voltei a olhar para fora.
(...)
Não demorou muito e os portões de Hilltop foram avistados. Rick parou do lado de fora e entramos. Era a primeira vez que vinha aqui depois de tudo, e antes de qualquer coisa, precisava ver o túmulo de Jony.
Abracei Maggie e perguntei sobre seu bebê. Ela disse que ele está bem e crescendo saudável. Enid veio ao meu encontro e me abraçou também.
一 Enid...
一 Vem comigo. - ela não deixou que eu terminasse, saiu me puxando pela mão por toda a comunidade. 一 Aqui. - paramos em um lugar, onde tinha três covas, com cruzes em cima. 一 É essa... - Ela me apontou uma e eu me agachei ao lado dela.
Fiquei olhando para o local, com algumas lágrimas se formando em meu rosto.
一 Me desculpa... - sussurrei e toquei a terra. 一 Não deveria estar aí, você deveria estar aqui, agora, ao meu lado e ficar bravo com o que eu estou passando. - dei uma risada fraca e limpei uma das lágrimas que escorreu. 一 Eu te amo irmão, sempre vou te amar. - disse e me levantei, batendo as mãos na calça.
一 O que você está passando, que o Jony ficaria bravo? - Enid perguntou com um sorriso no rosto e os braços cruzados. Também havia algumas lágrimas em seus olhos.
一 Acho que estou grávida. - disse baixo e vi ela ficando animada.
一 Ele com certeza ficaria bravo. - rimos juntas e depois ela me abraçou. 一 Infelizmente o Carson foi levado pelo Negan... mas podemos ver se na enfermaria tem algum teste. - concordei e caminhamos até o trailer médico.
Encontramos Rosita no caminho, e tivemos que inventar uma desculpa qualquer para todos os outros do grupo. Entramos no local e cada uma foi procurar em um lugar.
一 Aqui. - a mais velha falou e me mostrou uma caixinha. 一 Sabe como funciona? - neguei. 一 Você vai fazer o xixi, colocar a fita e esperar o resultado. - ela deu de ombros e riu. A olhei séria. 一 Brincadeira. Vai lá, estaremos aqui.
Entrei no banheiro e fiz o teste. O coloquei de lado e comecei morder minhas unhas, nervosa pelo resultado. Peguei e sai, sem olhar. Entreguei para Rosita e Enid, e as duas olharam e ficaram surpresas.
一 Falem logo! - pedi impaciente.
一 Lia... você está grávida! - as duas deram um gritinho animado e eu fiquei parada no lugar, em choque.
一 Vai falar para o Carl? - Enid perguntou.
一 D-depois... agora precisamos ir ver os outros. - peguei o teste e coloquei no bolso da jaqueta.
Entramos no casarão e todos pararam de falar, para olhar para nós.
一 Conseguiram achar o remédio? - Rick perguntou e olhei para ele confusa. 一O remédio para sua dor de cabeça.
一 Ah... O remédio! Achei, já tomei e tô bem, obrigada! - disse de um jeito rápido ele me olhou desconfiado. 一 Do que falavam? - mudei de assunto.
一 De como iremos derrotar os Salvadores. - Maggie respondeu.
一 E como isso seria? - Rosita perguntou ao Rick.
一 Vamos atacar o Santuário com uma horda, prender eles lá. - Rick respondeu. 一 Se saírem, vão morrer e se os zumbis entrarem, também morrem. Eles vão ter que tentar a sorte. - ele completou.
(...)
Decidimos passar a noite na comunidade. Subi para o quarto e fiquei andando de um lado para o outro, com a mão na boca e pensando em um jeito de falar para o Carl que ele seria pai.
一 O que está acontecendo com você? - ele entrou de uma vez no quarto, fazendo eu levar um susto.
一 Eu? Nada! Porque? Parece que eu estou diferente? - perguntei um pouco mais grossa do que o esperado.
一 Talvez! Você me ignora o dia inteiro e fica de segredinhos com a Enid e a Rosita. Vai me falar o que está acontecendo ou não? - ele perguntou, já nervoso.
一 Primeiro, elas são minha melhor amiga e... bom, madrasta! - deixei um sorriso escapar ao falar isso. 一 E o que eu tenho para falar talvez te assuste um pouco e...
一 Fala logo Lia! - ele aumentou o tom de voz. 一 Pode falar, não tem problema, se você não gosta mais de mim e quer...
一 Eu estou grávida! - O interrompi e falei rápido. Carl me olhou surpreso.
一 Grávida?! - concordei. Ele foi e se sentou na poltrona que havia no quarto, passando as mãos pelos cabelos. 一 Aí meu Deus...
一 Não vai falar nada? - perguntei um pouco hesitante, depois que ele ficou em silêncio. Carl me olhou e vi que seu olho estava com algumas lágrimas.
一 Eu... eu estou feliz! - ele disse e se levantou, vindo até mim e me abraçando. 一 Nós vamos ter um filho!
一 Então você gostou? - perguntei, sorrindo também.
一 Eu amei! - ele me abraçou e tirou meus pés do chão. 一 Eu amo você! - Carl me colocou no chão e me deu um beijo.
一 Mas... como vamos falar para o seu pai? - perguntei. 一 Ele vai ficar bravo! Nós somos novos, ainda nem temos vinte anos e... - comecei a falar rápido e nervosa.
一 Ei, ei... - ele colocou as mãos em meu rosto. 一 Calma! Uma coisa de cada vez. Vamos resolver o problema com Negan e depois falamos com ele e os outros.
一 Está bem. - respondi e sorri. Dei um beijo nele e nos deitamos. Carl me abraçou e colocou a mão sobre minha barriga, e logo dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i can't save us. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmy atlantis, we fall . . . Vivendo em alexandria, a comunidade de seus avós, Lia Monroe precisa lidar com o fato de ser a futura líder do lugar, e assim aprender a cuidar das responsabilidades e consequências q...