26. ᴛᴇɴᴛᴀᴛɪᴠᴀ ᴅᴇ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ

1.9K 198 84
                                    

CARL GRIMES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARL GRIMES

Meu pai saiu com Aaron atrás de mais suprimentos. Ele quis que eu fosse junto, mas recusei. Michonne também disse que iria sair e pediu que eu ficasse com Judy. Esperei todos irem fazer alguma coisa, para colocar meu plano em prática.

Deixei Judith com Olívia e saí a procura de Enid pela comunidade. A encontrei próxima ao lugar que ela, Jony e Lia ficavam. Me aproximei devagar e logo fui notado pela garota.

一 Me leve até Hilltop? - ela pediu e eu não disse nada, apenas balancei a cabeça confirmando.

一 Preciso de ajuda também. - disse e ela me olhou por fim. 一 Vou até o Santuário. - abaixei o tom de voz e ela levantou em um pulo, me encarando com a expressão séria.

Você vai o que?! - ela praticamente gritou. 一 Você está louco Grimes? Vai morrer se for até lá! - disse um pouco mais baixo.

一 Aceito o risco. - disse e ela me olhou com indignação.

一 Não pode fazer isso! - não disse nada e ela suspirou. 一 Se você morrer...

一 Eu não vou! - a interrompi. 一 A gente tem que sair agora se quiser chegar ainda hoje em Hilltop. - ela concordou e assim pulamos os muros.

(...)

Já na frente de Hilltop, pudemos ver alguns caminhões de Salvadores na parte de dentro.

一 Não pode falar para ninguém o que eu vou fazer! - pedi a Enid.

一 Não vou. - ela confirmou. 一 Traga a Lia de volta, Carl!

一 Vou trazer. - a abracei e depois, corri até um dos caminhões me escondendo na parte de trás do mesmo.

O caminhão parou na base dos Salvadores. Peguei uma metralhadora e fui até a porta, matando dois homens que apareceram.

一 Eu quero o Negan, agora! - gritei e os homens também me apontaram suas armas.

一 Mais que por... - Negan apareceu, mas quando me viu cortou a frase e abriu um sorriso debochado. 一 Garoto, que surpresa! Rapazes, abaixem as armas... ele é nosso convidado. - o homem me empurrou pelos ombros até a parte de dentro do local.

Pessoas trabalhavam ali, até mesmo Daryl, que quando me viu, me olhou surpreso e bravo. Negan entrou em um quarto, com móveis caros e novos, e me pediu que me sentasse em uma cadeira a sua frente.

𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora