LIA MONROE
一 JOGUEM AS BOMBAS! - foi a única coisa que pude escutar de Negan.
Carl e eu saímos correndo pela comunidade. Logo sentimos uma explosão e caímos no chão.
一 Vamos Lia! - Carl me ajudou a levantar, pegou seu chapéu e me puxou para longe.
Olhei ao nosso redor e Alexandria estava em chamas. O lugar que eu cresci, que meu avô construiu, para nos manter a salvo, estava destruído. Ele tem que me perdoar, pois falhei na missão de manter esse lugar em ordem.
Carl começou a mancar, ficar pálido e fraco. Dei meu ombro como apoio para ele e voltamos a andar. As fumaças atrapalhava nossa visão, mas mesmo assim pude perceber os outros na rua, evacuando o local e indo até os esgotos.
一 Lia... espera... - Carl se encostou em um muro e livrou seu peso de mim. 一 Vá, me deixe aqui.
一 Não! Anda, vamos logo. - voltei ajudá-lo. Ouvi um barulho dentro da casa e comecei a correr. 一 Merda... - outra grande explosão aconteceu, fazendo com que tudo ao nosso redor ficasse em chamas. Olhei o lugar da explosão e vi que era a casa da minha avó. Antes mesmo que pudesse ter alguma reação, Rick e Michonne vieram correndo em nossa direção.
一 Vocês estão bem?! - Rick perguntou. Apenas balancei a cabeça. Os dois ajudaram o Carl, enquanto eu ia na frente.
Chegamos no esgosto e todos já estavam lá. Colocaram Carl em uma cama improvisada que tinha ali e pude ver que um homem, que nunca havia visto, e Dwight também estavam aqui.
一 Eu ajudei ele... - Carl explicou, enquanto se ajeitava no colchão. 一 Foi aí que aconteceu.
一 Não... - murmurei ao ver a grande mordida ao lado de sua barriga. 一 Não! - falei um pouco mais alto e comecei a chorar. Rosita veio e me envolveu em um abraço. Me soltei aos poucos e fui para o lado de Michonne.
(...)
Todos estavam em silêncio, olhando a cena em choque. Ainda era possível ouvir as explosões lá em cima, o que dizia que os Salvadores ainda estavam aqui. Rick tinha a mesma expressão que eu, chorava e olhava para o filho assustado.
一 Desculpa meu amor... - Carl me puxou, deixando nossas testas coladas. 一 Vocês vão ficar bem, eu sei que vão. - ele disse baixo e me deu um beijo.
一 Filho... - Rick o chamou. 一 Desculpe... - foi a única coisa que ele disse, antes de se abaixar perto dele.
一 Tudo bem, não é sua culpa pai. - Carl respondeu com um sorriso fraco no rosto e me olhou. 一 Na hora certa, você vai descobrir uma coisa, e quero que me prometa que vai cuidar da Lia. - voltou o olhar para o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i can't save us. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmy atlantis, we fall . . . Vivendo em alexandria, a comunidade de seus avós, Lia Monroe precisa lidar com o fato de ser a futura líder do lugar, e assim aprender a cuidar das responsabilidades e consequências q...