LIA MONROE
Fomos colocadas em um carro e levadas para algum lugar. No caminho, Paula conversava com pessoas no rádio e perguntava onde elas estavam. Quando paramos, a mulher mais nova nos jogou no chão de uma sala e retirou os sacos de nossas cabeças.
一 Poderia ser mais delicada com os convidados. - ironizei e ela me apontou uma arma.
一 Abaixa isso Michelle. - Paula pede e com certa raiva, a morena abaixa a pistola.
Carol começa a ficar sem ar. Olhei para Maggie e nós duas ficamos sem entender se ela estaria fingindo ou não. Quando Paula a solta, ela volta a respiração normal
一 Me mate! - arregalei os olhos para Carol. 一 Mas não faça nada com Maggie, não machuque o bebê! - a mais velha pediu e começou a chorar.
一 Bebê?! - Paula perguntou irônica para Maggie. 一 Leve-a para a entrevista. - ela disse à Michelle.
一 O que... - tentei levantar mais a outra mulher, gorda e fumante, me puxou de volta para o chão.
一 Sentada pirralha. - ela disse grosseiramente, enquanto dava a última tragada no cigarro.
(...)
Depois das outras duas conversarem durante um tempo com Carol, elas amarraram nossas pernas e braços, e saíram da sala. Fiquei encarando o chão, perdida em meus pensamentos.
"Você vai ficar bem querida." - fechei os olhos e, mais uma vez, minha mãe apareceu.
一 Estou com medo... - disse em grunhido baixo.
"Você vai ficar bem Lia!" - ela disse um tom firme e passou a mão em meu rosto. 一 "Você vai ficar bem..." - sua voz foi abaixando de tom e eu abri os olhos. Carol me olhava, sem nenhuma reação no rosto, apenas um sorriso de lado.
一 Conversa com alguém querido que já se foi não é? - ela perguntou um pouco hesitante e eu apenas balancei a cabeça em afirmação, desviando o olhar para baixo. 一 Tudo bem. Às vezes ainda sinto minha filha comigo. - levantei a cabeça e vi que a expressão da mulher tinha ficado triste e ela segurava algumas lágrimas.
一 O que aconteceu com ela? - perguntei com a voz um pouco baixa.
一 Os zumbis aconteceram... - ela disse e soltou uma única lágrima, enxugando a mesma logo em seguida. 一 Ela foi pega. - Carol me olhou, como se quisesse falar alguma coisa, mas desistiu.
一 Minha mãe... Eu vejo ela em visões e ela fala comigo, me deixa calma às vezes, me protege... - sussurrei a última parte e sorri pelo canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i can't save us. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmy atlantis, we fall . . . Vivendo em alexandria, a comunidade de seus avós, Lia Monroe precisa lidar com o fato de ser a futura líder do lugar, e assim aprender a cuidar das responsabilidades e consequências q...