LIA MONROE
Assim que passamos o portão de Hilltop, Enid e Maggie vieram em nossa direção. Minhas pernas falhara e eu parei de andar, caindo sentada ali mesmo. Enid correu até mim, se abaixou ao meu lado e depois me abraçou, deixando que minhas lágrimas caíssem em seu ombro.
一 Estou aqui. - ela disse baixo, fazendo carinho nas pontas do meu cabelo. 一 Sempre estarei aqui com você.
一 Por favor... - a encarei. 一 Não me deixe... - ela começou a chorar comigo. 一 Eu perdi tudo... Não aguentaria te perder também.
一 Temos uma promessa, lembra? - ela me mostrou o dedinho. 一 Sempre...
一 Juntas. - a completei e juntei meu dedo com o seu, e a abracei outra vez.
一 Vamos, o doutor Carson está de volta. - ela me ajudou a levantar e me levou até o trailer médico.
O médico ligou o computador e me mostrou meu bebê. Enid segurou minha mão e sorria animada ao meu lado. Carson avisou que meu filho estava bem, eu só precisava descansar um pouco. Quando ele me entregou o papel do ultrassom, não pude deixar de me emocionar.
(...)
一 Onde está o Aaron? - perguntei à Enid, quando saímos do consultório.
一 Foi até Oceanside, logo ele está de volta. Vem, vou te mostrar a Gracie.
Ela me abraçou pelo ombro e caminhamos até a sala de Maggie, onde tinha um berço no canto, com uma garotinha dentro dele. A peguei no colo e sorri, passando a mão em seus cabelos loiros.
一 Ela é linda! - falei e logo a porta se abriu, e todo nosso grupo entrou.
一 Como você está? - Rick veio ao meu lado. Seu expressão ainda estava triste, mas um pouco melhor que antes. 一 E o bebê?
一 Bebê?! - os outros perguntaram surpresos, menos Daryl e Rosita.
一 Sim. Estou grávida de quase três meses. - sorri e mostrei o ultrassom para eles. 一 Respondendo... estamos bem. - me virei para Rick.
一 Que bom! - ele depositou um beijo na minha cabeça. 一 Isso... isso é seu. - ele tirou um papel do bolso e me entregou. 一 Ainda não vi a minha... - disse em um tom baixo.
一 Sei que quando estiver pronto, você verá. - sorri de lado e entreguei a menina para ele.
Sai da sala e entrei no quarto de Enid onde, agora, ela dividiria comigo. Me sentei na cama e peguei o papel no bolso da jaqueta, sorrindo ao ver meu nome no verso. Abri a carta e comecei a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i can't save us. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmy atlantis, we fall . . . Vivendo em alexandria, a comunidade de seus avós, Lia Monroe precisa lidar com o fato de ser a futura líder do lugar, e assim aprender a cuidar das responsabilidades e consequências q...