✴️ ♾️ Capítulo I ♾️ ✴️

11.9K 457 668
                                    

Kyara Hyuuga
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

O Sol acabava de aparecer no horizonte, iniciando mais um dia movimentado em Konoha. Todos que passavam, iam apressados pela vila ninja, cada um cuidando de suas obrigações e todos se preparando para a chegada dos ninjas que participariam do Exame Chunnin.

Mais próximo da fronteira da vila, uma jovem ninja caminhava a passos tranquilos e sem pressa, trajada com o uniforme da Anbu onde sua máscara pendia em seu cinto e seus longos cabelos brancos estavam presos em um rabo de cavalo alto. Esta, carregava um punhado de flores num braço, enquanto que no outro levava um balde com água, sabão e uma esponja.

Kyara adentrou o grande cemitério de Konoha, observando o lugar que já não ia há tanto tempo. Ela se direcionou a parte o qual estava destinada ao clã Hyuuga, tratando rapidamente de encontrar o túmulo de seus pais. A albina os limpou, deixando-os brilhantes diante a luz do Sol, então colocou duas flores em cada túmulo.

A garota logo se levantou, suspirando e sorrindo de leve, se lembrando dos bons momentos que teve com os mais velhos. Logo, Kyara se dirigiu ao outro lado do cemitério, onde havia várias lápides umas próximas às outras, aquela era a área dos Uchihas. Kyara logo encontrou os túmulos de Fugaku e Mikoto Uchiha, os limpando e colocando suas flores ali. A albina olhou triste para os túmulos, se recordando de um passado que parecia ser de outra vida.

A Hyuuga passou por outros dois túmulos, estes pertencentes a seu amigo Shisui e a sua tia Hazuki, mãe de sua melhor amiga. A garota fez o que tinha de fazer e então se teletransportou para a porta de sua casa, o qual ela pode sentir o delicioso cheiro do café da manhã.

- Tadaima. - diz a mais velha ao adentrar o apartamento, deixando o balde ao lado da entrada e caminhando até a cozinha, onde observou Sayuri fazer o café da manhã, enquanto Neji colocava a mesa para a refeição.

- Okaeri. Estou terminando de preparar o desjejum, Hinata foi arrumar Hanabi para deixá-la no distrito Hyuuga. - diz Sayuri com um sorriso gentil no rosto. Kyara assentiu e se virou para Neji, que terminava de colocar o último prato na mesa. A albina puxou o caçula e o abraçou forte, depositando um beijo no topo de sua cabeça.

- Anee! - reclama Neji e Kyara ri, soltando o mais novo.

- Gomen. - sorri divertida e Neji revira os olhos, indo até Sayuri e lhe ajudando a por a comida na mesa.

Não demorou para que Hinata e Hanabi se juntassem aos três, logo iniciando o desjejum.

- Sayuri-chan, como está indo na academia? - pergunta Kyara olhando a mais nova com curiosidade.

- Bem até, depois do Exame Chunnin eles vão começar os testes finais. Minha maior dificuldade é o jutsu de shuriken, minha pontaria não é muito boa. - diz Sayuri com uma expressão de chateação.

- Eu te ajudaria a treinar mas o Hokage me encheu de trabalho com a aproximação do exame. Veja com Sasuke e Izumi se eles não podem lhe ajudar, Uchihas geralmente são especialistas em jutsu de shuriken. - diz Kyara, levando seu hashi a boca, provando do peixe feito por Sayuri. - Umē! Eu amo sua comida Sayuri-chan.

- Concordo, sua comida é incrível! - fala a pequena Hanabi com a boca cheia, o que faz Sayuri rir com as bochechas coradas.

- Neji-kun, sua mão está melhor? - pergunta Hinata, vendo que a mão de Neji estava enfaixada.

- Está boa. - respondeu seco, o que fez Kyara o olhar de canto. Logo, o mais novo sentir um arrepio na espinha, assim que o olhar frio da irmã recaiu sob si.

- Deve ser tão legal fazer parte de uma equipe e ter um sensei te ajudando o tempo todo. - fala Sayuri com um sorriso sonhador, imaginando como seria depois de passar pela academia.

• | Luz da Lua | •Onde histórias criam vida. Descubra agora