✴️ ♾ Capítulo IX ♾ ✴️

2.1K 208 404
                                    

Eliminatórias: A luta de Sasuke e um reencontro mais que desagradável!
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Logo a luta começou, Sasuke defendeu as shurikens jogadas por Yoroi, mas ao sentir uma pontada de dor, ele perdeu o equilíbrio e foi ao chão. Se aproveitando disso, Yoroi avançou em Sasuke que desviou para o lado e acertou suas pernas, o derrubando e lhe imobilizando. Porém não foi difícil para Kyara notar com seu Byakugan, que Yoroi estava sugando o chakra de Sasuke.

Sasuke o soltou e este se afastou, somente para avançar e ficar encima de Sasuke, com a mão na cabeça do Uchiha, sugando seu chakra. Sasuke começou a gritar de dor, mas ao contrário do que todos pensavam, ele chutou Yoroi para longe, ao invés de liberar o selo amaldiçoado.

Kyara observava a luta apoiada no muro que separava os que observavam a luta dos que estavam lutando, quem conhecia a garota, sabia que ela estava nervosa e que no menor sinal de manifestação do selo, ela iria parar a luta. Afinal, não iria permitir que Orochimaru fizesse o que bem entendia com aquele exame. A Otsutsuki se encontrava ao lado da cadeira do Hokage, juntamente com Anko.

Kyara ergueu sua postura e começou a andar na direção de Kakashi. Precisava conversar com ele, urgentemente. Ao passar perto do sensei do time do som, a Marca de Kyara arrancou um gemido baixo de sua boca, e sua mão rapidamente foi para seu ombro. Kakashi já a encarava, preocupado tanto com Sasuke quanto Kyara.

- Kyara, o que aconteceu? - perguntou ele, no ouvido da Hyuga.

- Não conte a ninguém. - respondeu Kyara, com dificuldade. - Tive um pequeno e péssimo encontro com Orochimaru. Não se preocupe comigo, Sasuke é a prioridade.

- Sasuke! - grita Naruto, atraindo a atenção de todos para si, incluindo a de Sasuke. - Você se chama Uchiha Sasuke com isso aí?! - berra e Sasuke olha para Naruto, estava ofegante e cansado. Kyara deu um sorriso de canto, o fluxo da luta mudaria, pois Naruto havia interferido. - Pare de agir como um idiota! Lute sério!

Kyara percebeu o olhar de Sasuke ao olhar em direção a Naruto e Lee, e logo ela soube, o Uchiha já tinha um plano.

Quando Yoroi avançou em Sasuke, o Uchiha se abaixou e acertou um chute no mesmo, que o fez voar. Sasuke iniciou a dança das sombras, deixando todos surpresos. Kyara abriu um grande sorriso, ela sabia muito bem de onde o Uchiha havia tirado aquilo.

Quando Sasuke iria finalizar, a marca da maldição se manifestou e começou a cobrir seu corpo. Mesmo sob o olhar de Kakashi, a garota não se mexeu e ainda manteve seu sorriso no rosto, despertando a curiosidade do Hokage e do Hatake. Logo, Sasuke controlou a Marca da Maldição, que regrediu e finalizou a luta com o Combo de Leões.

Yoroi permaneceu no chão, e Sasuke se ergueu, ofegante enquanto limpava o canto de sua boca.

- Esta partida está finalizada. O vencedor da primeira partida é Uchiha Sasuke. Sasuke, você passou para as finais. - fala Hayate, fazendo um sinal para a equipe médica que logo veio trazendo consigo uma maca. Naruto e Sakura comemoraram muito, pulando de alegria.

Logo Kakashi saiu do lado de Kyara e apareceu atrás de Sasuke, apoiando o Uchiha antes de seu corpo tombar para trás.

- Você lutou bem. - elogiou Kakashi, arrancando uma risadinha de Sasuke.

- Sasuke! - grita Naruto soltando uma risada alta. - Você ganhou de um jeito tão patético! Você tá só o bagaço! Baka! - grita Naruto rindo alto, Sasuke soltou uma risada nasalada e virou o rosto para Naruto.

- Vem falar isso na minha cara, baka! - gritou de volta, arrancando uma risada de Kyara. Normalmente Sasuke apenas ignoraria Naruto, mas era notável o quão contente o Uchiha estava, ao ponto de não dar importância em manter seu jeito sério e durão.

• | Luz da Lua | •Onde histórias criam vida. Descubra agora