✴️ ♾ Capítulo VII ♾ ✴️

2.4K 235 512
                                    

Surpresas inesperadas
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Quando Kyara acordou, viu que Kakashi ainda dormia tranquilamente. Sem acordá-lo, se levantou da cama e colocou roupas melhores do que o pijama que estava usando. A Hyuga fez um pequeno café da manhã para o namorado e pediu desculpas por não tomar o café juntamente com ele, pois ficaria triste caso o contrário acontecesse com ela. Ao sair de casa, se teletransportou para a Torre e logo foi abordada por um chunnin que cuidava da vigia.

- Você precisa dar uma olhada no vídeo. - disse ele, levando-a ao encontro de Anko e dois anbus que esperavam o retorno do Chunnin.

O Chunnin colocou a fita cassete no aparelho e a televisão começou a funcionar.

- Muito bem, agora, quando assistirem, prestem muita atenção na hora.

A imagem mostrou Gaara e seus companheiros andando pela torre no horário de 16 horas, 7 minutos e 17 segundos.

- Isso quer dizer... - começou Anko, perplexa.

- É isso mesmo, Anko. - concordo o Chunnin que mostrava as imagens - Esse vídeo foi gravado de dentro da Torre.

- Inacreditável. - falou Kyara botando a mão nos lábios, perplexa. - Então o Time terminou o exame 1 hora e 37 minutos após a prova ter começado.

- Eles quebraram o recorde que havia para acabar a prova.

- Isso é impossível. - continuou Anko, seus olhos arregalados. - Eles terminaram a prova em 97 minutos!

- Nada parecido tinha acontecido antes. - disse o chunnin, ainda encarando a tela da televisão que mostrava os gennins. - Ninguém chegou perto. Esses ninjas da areia estão muito acima do nível Gennin, eles bateram o recorde de 4 horas.

- Acho que não é só isso. - disse Kyara, chegando mais perto do Chunnin.

- Eu não entendi, como assim? - perguntou ele, se virando para Kyara.

- São 10 km do portão até a Torre, e no caminho tem animais ferozes e insetos venenosos. Sem nem mencionar os ninjas. - respondeu Kyara, pensativa. - Será mesmo que conseguiram evitar tudo isso?

- Principalmente o garoto ruivo. - continuou Anko, entendendo o pensamento da Hyuga.

- O que ele tem de tão especial? - perguntou o Chunnin, ainda sem entender.

- Não consegue ver? - perguntou ela, retoricamente.

- Interessante, essa é uma surpresa. - comentou um dos anbus que estavam com Anko.

- Não me leve a mal, mas eu ainda não entendi. O que eu deveria estar vendo?

- É o que você não está vendo. - respondeu Kyara, apontando para a tela da televisão. - Olhe bem para ele. Não há um arranhão em sua pele, sem contar os indícios de sujeira em sua roupa. Nada.

Kyara encarou Anko, que partilhava do mesmo pensamento que a Hyuga. Seu olhar se voltou para o Chunnin, que finalmente entendeu o que todos comentavam na sala. Seu olhar perplexo denunciava o quão surpreso ficara ao saber sobre o garoto.

- Ele deve ter alguma habilidade especial. - disse o anbu.

- Há muito tempo que não vemos um candidato tão promissor. - disse o segundo Anbu. Kyara teve um aperto no coração. Se lembrava bem quem eram os dois outros candidatos a darem algum probleminha para o Exame Chunnin. Eram Itachi e ela que possuíam tal recorde, e o garoto dava de 10 a 0 para eles. - Mas seus olhos são maldade pura.

🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Kyara se sentou na cadeira e tirou sua bola de cristal, assim como os últimos três dias de prova. A primeira imagem foi se tornando nítida e Naruto apareceu sem camisa junto com mais outros 4 clones. Todos eles estavam em cima de uma grande pedra, se preparando para pular e pescar no lago.

• | Luz da Lua | •Onde histórias criam vida. Descubra agora