Primeira Etapa
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑Kyara estava escondida em meio as sombras da sala de reuniões. O Hokage estava sentado em frente a vários Jounnins, que se reuniam para a seleção dos genins que participariam do exame.
A Hyuuga estava imersa em seus próprios pensamentos, quando a exaltação dos ninjas lhe chamou a atenção.
Iruka discutia com Kakashi, dizendo que os times Kakashi, Asuma e Kurenai não deveriam participar do exame devido a sua falta de experiência.
- Iruka. - chama a albina, saindo das sombras e se aproximando devagar do chunnin, que lhe olhou com uma expressão um tanto em choque. - Eu acompanho esses três times desde que são muito novos, e posso lhe assegurar, que os seus antigos alunos, estão fortes o bastante para aguentarem o exame chunnin. Então não se precipite, eles foram seus alunos mas não são os mesmos que você conheceu. - diz Kyara com um olhar duro para o mesmo que se calou.
- Kyara, isso não é necessário. De qualquer maneira, iremos fazer um teste preliminar, para decidir se os nove poderão participar do exame. Como Iruka está preocupado com eles, ele mesmo fará o teste, e verá se os genins estão aptos mesmo para participarem. - falou o Hokage e a albina lhe encarou curvando a cabeça e voltando para seu lugar.
Após Gai indicar seu time, Kyara sentiu um calafrio ao pensar no que aconteceria se Neji e Hinata se enfrentassem, pois a mais velha conhecia bem a força do irmão e a raiva que ele direcionava a Hinata e ao ramo principal do clã.
- Terra chamando Kyara. - fala Izumi passando a mão na frente do rosto de Kyara, tirando-a de seus devaneios para que esta percebesse que a reunião havia acabado. - Você está meio avoada hoje. Está preocupada com o quê? - pergunta para a amiga, que dá um pequeno sorriso sem mostrar dentes.
- Não é nada, só estou ansiosa para o exame. - diz Kyara, se colocando atrás da Uchiha e empurrando sua cadeira para que elas saíssem dali. A mulher riu ao notar a mentira da albina.
- Se não quer dizer não irei te pressionar. Mas somos melhores amigas e estamos aqui uma para a outra, basta me dizer o que lhe atormenta. - fala Izumi.
- Pode deixar.
A albina se despediu da amiga e se teleportou para sua sala, estava afim de espionar as crianças e saber como seria o teste de cada uma. Ao longo do dia a mesma ficou ali, observando o teste de cada um, e quando todos terminaram, Kyara sorriu ao ver o desempenho de todos. Ela logo invocou nove pardais, para que estes fossem buscar os genins e os levassem até o Ichiraku lamen.
A Anbu ficou ali na sala até terminar de fazer todas as suas obrigações. Quando terminou, foi até o vestiário onde guardou seu uniforme de Anbu e vestiu um Kimono preto que estava disposto ali, sendo que este ia até a metade de suas coxas e possuía mangás compridas boca de sino.
A Hyuuga se teletransportou para o Ichiraku, de onde ela pôde ouvir o tumulto que as nove crianças faziam. Assim que adentrou o lugar viu Hinata, Sakura e Ino juntas jogando conversa fora, Sasuke, Naruto e Kiba discutindo entre si sobre qual deles possuía a melhor técnica ninja e Choji, Shino e Shikamaru que jogavam baralho e comiam batatas.
Shikamaru e Hinata foram os primeiros a notar a mais velha ali, lhe lançando olhares curiosos. Logo Sasuke também a notou, ficando calado para logo em seguida todos os outros notarem a mais velha.
- Yo, min'na, como estão? - questiona Kyara com um sorriso culpado.
- Kyara-nee, por que chamou a gente aqui? - fala Naruto se levantando e indo para perto da mais velha com uma expressão curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | Luz da Lua | •
Fanfic✴️ LIVRO II ✴️ 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 "- Por que não disse a verdade pra mim? - Porque você não aceitaria esse destino. - Se for para não perder quem eu amo, então mudarei o destino a todo custo!" 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 Uma albina cheia de vida, que já pass...