Discurso no Jutsu
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑♾️ Pov's Kakashi ♾️
- Fica muito calmo sem os novatos aqui. - comentei para Asuma e Kurenai, que estavam sentando no sofá a minha frente. Estávamos os três na sala de Jounnins, que se encontrava praticamente vazia - Estou quase sentindo falta deles.
- Não se preocupe. É provável que eles voltem antes do que imagina. - disse Asuma, tirando o cigarro da boca e soltando um tanto de fumaça, era possível ver um em seus olhos um rastro de nervosismo.
- Por quê? - perguntei ao encara-lo diretamente.
- Eu soube que o primeiro examinador desse ano é o Ibiki. - responde Asuma, e logo eu percebo que as chances deles passarem eram muito menores do que já eram.
- Ótimo, vamos ver como eles se saem com aquele sádico. - respondi um pouco avoado, pensando em como Naruto, Sasuke e Sakura agiriam diante de tamanha pressão.
- Que sádico? - perguntou Kurenai, pois havia se tornado Jounin a pouco tempo e não sabia muito das coisas ainda.
- Eu esqueci que você é uma Jounin nova, Kurenai, senão não estaria fazendo essa pergunta. - fala Asuma olhando a mulher ao seu lado que revira os olhos.
- Isso não é verdade. - comentei - Kyara esta acompanhando todo o processo e sabe muito bem quem Ibiki é.
- Então eu sou ignorante. Quem é ele? - perguntou Kurenai.
- Ele é o que se conhece como especialista - digo.
- É? Em quê? - perguntou novamente, curiosa.
- Em interrogatório, torturas. É claro que ele não vai usar tortura física durante a prova. Ele não vai precisar, afinal, essa não é a área dele. Ele trabalha com a mente das pessoas, não com o corpo. E é famoso por isso. - responde Asuma, se lembrando dos vários comentários que Jounnins que presenciaram seus interrogatórios faziam. - Todo mundo conhece o cabeça do Tribunal de Tortura e interrogatório, Morino Ibiki.
- Não podemos esquecer de Kyara também. - digo, sentindo uma leve saudade da albina, o qual eu já não via a algum tempo. - Os novatos conhecerão um lado dela que nunca viram. - falo ao imaginar a reação de Naruto ao presenciar aquele lado de Kyara.
- Ouvi dizer que ela sabe ser bem assustadora quando quer. - comentou Kurenai depois de ouvir alguns boatos sobre a Hyuuga.
- É verdade. A garota já passou por maus bocados, sabe como os outros funcionam, sabe como atingí-los. Se depender da vontade dela, todos os que ela conhece podem estar suscetíveis a ceder a pressão. - fala Asuma pensativo.
- Mas se ela conhece alguns de lá, por qual motivo foi escolhida para realizar essa atividade? Não seria injusto com os outros candidatos? - pergunta Kurenai ao se recordar que Kyara era irmã de Neji e prima de Hinata.
- Não. - respondo, quase rindo quando ouço aquela suposição. - Exatamente por que ela os conhece que vai fazê-los chegar ao extremo, ver até onde aguentam e se podem ou não continuar na próxima etapa.
- Uma agente do Hokage, então. - disse Asuma, se lembrando que Kyara era uma Anbu que respondia diretamente e unicamente ao Hokage.
- Eu não gostaria de estar na pele deles nesse momento. - murmurei.
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑
♾ Pov's Narrador ♾
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | Luz da Lua | •
Fanfiction✴️ LIVRO II ✴️ 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 "- Por que não disse a verdade pra mim? - Porque você não aceitaria esse destino. - Se for para não perder quem eu amo, então mudarei o destino a todo custo!" 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 Uma albina cheia de vida, que já pass...