✴️ ♾ Capítulo XV ♾ ✴️

1.8K 196 85
                                    

Problemas dos Hyuuga
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

A cabeça de Kyara latejava devido ao cansaço. Depois de ficar algumas horas apagada, Kyara foi se encontrar com Izumi e Kimiko no centro do vilarejo onde haviam se hospedado, pois iriam fazer algumas compras, algo que raramente a albina se permitia fazer. Izumi havia chamado a amiga por uma carta assim que chegaram na vila. No papel, dizia a localização das duas e um pedido de que fosse acompanhá-las durante o passeio. Kimiko não tardou, e assim que recebeu a carta, foi em direção as meninas.

A albina trajava roupas leves, deixando claro que estava no local apenas para descansar. Sua marca estava um pouco visível no tecido, mas Kyara não se importou. Quem no mundo saberia sobre elas a não ser Orochimaru seus subordinados e vítimas?

Logo que avistou as duas mulheres, Kyara se aproximou de ambas com um sorriso no rosto, não deixando transparecer seu cansaço.

- Izu-chan, Kimi-chan! - fala e as duas mulheres lhe olham, Kimiko se joga em cima de Kyara que ri ao receber o abraço da amiga, fazia tanto tempo que não saíam juntas.

- Ky-chan, está tão linda, mas contínua com cara de cansaço. Precisa descansar direito, Kyara. - briga Kimiko com uma expressão brava no rosto. A albina deu um sorriso amarelo em resposta e saiu arrastando Izumi e Kimiko para a primeira loja.

- Depois eu penso nisso, agora estou louca por um kimono novo. - diz Kyara e Izumi nega com a cabeça, incrédula pelo fato de a garota querer mais um, sendo que possuía vários deles em seu guarda roupa.

- Kimi-chan, como é que ficaram aqueles 10 ninjas de ontem? - perguntou Izumi, lembrando dos acontecimentos do dia anterior.

- Ah! Vocês ficaram sabendo também? - disse Kimiko, espantada. - Puxa vida, as notícias correm rápido então. Me parecia uma informação tão sigilosa.

- Kimi-chan... - chamou Kyara - Fomos nós que os derrotamos.

Kimiko parou de andar na mesma hora. Chocada com a informação.

- Que? - perguntou simplesmente, para em seguida surtar. - Izumi! Você está bem? Tem algum machucado? Tem certeza que não aconteceu nada?

- Chottomatteyo! - disse Izumi, um pouco desesperada. - Estou bem! Relaxa, te contamos tudo pelo caminho.

Passada cerca de uma hora, Kyara já possuía uma sacola com um ukata novo no braço, enquanto Izumi e Kimiko levavam cerca de três em cada braço.

- Izu-chan, você me chamou? - diz Kyara se virando a Uchiha que lhe olhou confusa, negando. - Que estranho, poderia jurar que ouvi alguém me cha...

- Kyara-neesan! - grita Naruto correndo em direção a Kyara e parando em frente a mesma que lhe olhou espantada.

- Naruto, o que faz aqui? - questiona a mulher, olhando surpresa para o mais novo que segurou seu pulso e começou a lhe puxar. - Naruto?

- Vem comigo, preciso da sua ajuda. - diz o loiro e Kyara suspira se virando para as amigas.

- Encontro vocês na hospedaria. - diz Kyara acenando para as duas e se virando rumo a seja lá onde Naruto a levava.

Os dois caminharam por um longo tempo, Kyara tentando descobrir o que havia acontecido enquanto Naruto lhe levava para um local desconhecido.

Adentrando a floresta, Kyara avistou um senhor de longos cabelos brancos com duas listras vermelhas no rosto, uma roupa demasiadamente diferente assim como sua bandana, e carregava consigo um grande pergaminho nas costas.

• | Luz da Lua | •Onde histórias criam vida. Descubra agora