Uma luta entre feras! Laços inquebráveis!
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑Kyara estava com os olhos presos no Jinchuuriki que começava a ser tomado pela besta, mas seu foco mudou quando um forte golpe lhe acertou, mandando a Otsutsuki para longe da arena, onde ela caiu atravessando a parede de uma casa. Kin havia lhe atacado com um jutsu Fuuton.
- Não se distraia, sua oponente sou eu. - fala Kin caminhando rumo a albina que se levantava dos escombros da parede destruída.
- Você diz não gostar de Orochimaru, e ainda sim permite que ele use crianças para realizar os planos sombrios dele. - murmura Kyara com raiva. Um filete de sangue escorria de sua boca, sua bochecha sangrava muito devido ao corte e todo seu corpo tinha ferimentos leves e pequenos cortes espalhados pelo mesmo.
- Chega de conversa, a festa só está começando. - a ruiva diz e em seguida morde o próprio dedo, faz rápidos selos de mão e as pousa no chão, onde um grande selo aparece. - Kuchiyose no Jutsu!
Uma grande quantidade de fumaça surgiu, e daquela fumaça, um enorme dragão com cerca de dez metros surgiu. Suas escamas vermelhas brilhavam como o Sol e os olhos verdes e selvagens poderiam fazer até mesmo um Jounin ficar temeroso e recuar sem pensar duas vezes.
Mas com Kyara foi diferente.
- Então o seu chakra natural é o fogo, pelo que vejo. - diz Kyara com um sorriso no rosto, teria de acabar logo com tudo aquilo e voltar para ajudar o Hokage. Seu Byakugan havia capitado a invasão que estava ocorrendo e seu instinto lhe dizia que algo muito ruim aconteceria se ela não se apressasse. - Já li um pouco sobre dragões, não sabia que eles realmente existiam, mas sei que suas escamas indicam o elemento dominado pelo animal e aquele que lhe invocou, uma verdadeira chatice não? - diz a Otsutsuki com ironia, mordendo o próprio dedo e lentamente fazendo selos de mão. - Pena que tenho um oponente a altura. - fala Kyara pousando sua mão no chão, fazendo uma explosão de fumaça e poeira surgir. Os céus escureceram e trovões ecoaram por toda a região. - Kuchiyose no Jutsu!
Um enorme grito estridente foi ouvido, como o canto de uma grande águia. Quando a poeira baixou, um pássaro surgiu, sua cabeça como a de uma águia, com dez metros de altura, três pares de asas e suas penas num forte azul marinho. O corpo da ave era envolto por chakra da natureza que se mostrava na forma de eletricidade que cobria todo o corpo do pássaro. Este, possuía também quatro grandes garras de falcão e três caldas com plumas e espinhos.
- Isso será realmente divertido! - diz Kin em êxtase ao olhar a majestosa ave a sua frente. Ambas as garotas estavam sob a cabeça de suas invocações e se encaravam mortalmente.
- Saía do meu caminho! - grita Kyara e a grande ave alçou vôo a uma velocidade absurda, indo rumo ao meio das nuvens de tempestade.
- Não é só você que sabe voar! - respondeu a ruiva e seu dragão seguiu a enorme ave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | Luz da Lua | •
Fanfiction✴️ LIVRO II ✴️ 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 "- Por que não disse a verdade pra mim? - Porque você não aceitaria esse destino. - Se for para não perder quem eu amo, então mudarei o destino a todo custo!" 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 Uma albina cheia de vida, que já pass...