✴️ ♾ Capítulo XX ♾ ✴️

1.6K 160 128
                                    

O nascimento de uma rivalidade
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Kyara estava em uma casa de apostas de um vilarejo a vários quilômetros de Konoha. Usava um jutsu de transformação, aparentando ser um senhor de idade baixinho com barba branca e olhos pequenos. Afinal, não era comum encontrar uma albina com o Byakugan em qualquer lugar.

- Então você está tentando reencontrar sua neta? - diz a dona do estabelecimento parada atrás de um balcão de bebidas, ela secava um copo e olhava em volta a todo momento para ter certeza de que tudo estava em ordem, já que brigas eram frequentes em lugares como aquele.

- Hai. Você não a viu? Ela tem cabelos loiros e olhos cor de mel, é alta e costuma usar um casaco verde. - diz Kyara com a voz de um senhor, estava sentada em um banco alto e encarava a mulher com uma expressão tristonha, tentando convencer com sua encenação.

- Eu vi alguém assim pela cidade, estava bêbada e era carregada por uma mulher de cabelos pretos e curtos. - diz a dona do estabelecimento, lembrando-se da cena e negando com a cabeça como se não aprovasse a atitude da neta daquele senhor de idade.

- É ela mesmo, sabe onde posso encontrá-la? - questiona com uma expressão esperançosa.

- Bem, sempre que fecho a casa de apostas durante a madrugada, voltando para casa eu passo em frente a um bar. Se minha memória não me falha, ela costuma ficar por lá nesse horário. - diz a mulher com um sorriso gentil, feliz por ajudar o senhorzinho.

- Muito, muito obrigado, minha filha. Que Kami-sama abençoe seus dias. - fala fazendo uma reverência e deixando um pequeno saquinho com alguns yions sob o balcão, caminhando para fora da casa de apostas.

- Venha sempre que precisar. - diz a mulher com um sorriso, pegando o dinheiro sob o balcão.

Kyara saiu do estabelecimento e adentrou um beco, onde desfez a transformação e deixou visível seu uniforme Anbu e seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto por uma fita vermelha. Ela tirou sua capa da mochila e se cobriu, saindo do centro da cidade e indo para uma pequena hospedaria no subúrbio. Apesar de ser um lugar simples, eles ofereciam duas refeições por dia e alugavam um quarto com uma cama e um banheiro, a um preço razoável.

Kyara tomou um banho demorado e vestiu apenas uma regata e um short, ambos pretos e colados no corpo.

Sentando-se encolhida na cama, a mulher permitiu algumas lágrimas escaparem de seus lindos olhos, sentindo o peito apertado. Tentar odiar alguém que se ama não era uma tarefa fácil, e mesmo após todas as atrocidades, algo em seu íntimo insistia em desconfiar que havia além do que os olhos podiam ver.

Itachi era uma das maiores incógnitas de sua vida, sem sombra de dúvidas.

Tudo que ela queria era paz, estar em meio as pessoas que tanto amava sem ter de se preocupar com o que a vida trazia de ruim. Mas a vida de uma kunoichi não era tão fácil assim. Mesmo que uma vida tranquila parecesse convidativa, lutar pelo que tanto prezava ainda era seu maior desejo.

Itachi agora era um inimigo, que havia ferido as pessoas que ela amava, e nem que fosse preciso marcar isso a ferro em brasa em seu coração, ela definitivamente esqueceria Itachi e o veria como o que ele realmente é, um Nukenin.

🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Kyara adentrou o bar, mas para sua grande surpresa, ao invés de encontrar Tsunade, avistou Jiraya, que estava completamente apagado sob o balcão.

- Mas o que... - murmurou e foi até o Sannin, cutucando seu ombro. - Jiraya-san? Oe, daijobu? Jiraya? - questionou preocupada com o estado do Sannin. A albina passa o braço do mais velho sob seu ombros e com certo esforço, leva ele até a hospedaria onde estava. Após tirar as sandálias de madeira dos pés do Sannin e deita-lo na cama, Kyara o cobre e revira os olhos, se perguntando como ele havia ido parar ali. Não estava treinando Naruto?

• | Luz da Lua | •Onde histórias criam vida. Descubra agora