A Luta entre os ramos. O conflito de uma família part.1
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑- Não imaginava que eu acabaria lutando contra você... - diz Neji, com uma expressão séria no rosto. Havia prometido a Guy que largaria seu ódio pelo ramo principal do clã e temia a reação de Kyara caso passasse dos limites. Porém, quando chegou alí e encarou Hinata, tudo isso foi esquecido pelo garoto, restando apenas os dois Hyuugas e seus sentimentos.
- Neji-niisan. - cumprimenta Hinata, visivelmente acanhada. A perolada era esperta, e sabia que enfrentar Neji lhe geraria muitos problemas.
- Hajime! - fala Hayate com uma expressão séria, se afastando um pouco dos gennins.
- Antes de lutarmos, permita-me alertá-la de uma coisa, Hinata-sama. - fala Neji, usando um pouco de sarcasmo e olhando intensamente para Hinata, que começava a ficar nervosa. - Desista. Você não é adequada para se tornar uma ninja. Você é muito gentil, procura por harmonia, evita encrencas, continua apenas em frente e segue as mesmas idéias de alguém. E, você não tem auto-confiança, você sempre se sente inferior. É por isso que você acha que é melhor continuar como uma Gennin. Mas não se pode se inscrever para o Exame Chunnin a não ser que haja três pessoas. Você não podia recusar o pedido de Kiba e Shino e a verdade é que você está prestando este exame contra a sua vontade. Estou errado? - Neji questionou, os olhos de Hinata estavam arregalados. A mais nova não esperava por aquela reação de Neji, e conseguia sentir a áurea de desaprovação exalada por uma certa albina.
- Você está errado! - Hinata se apressou em dizer, mas ao notar que havia se exaltado, a mesma se encolheu, diminuindo seu tom. - Você está errado... Eu... Eu apenas... - tentava dizer, acanhada. - queria mudar o meu jeito, então a favor... - dizia ela, mas desviou seu olhar para o lado, totalmente acanhada.
As mãos de Kyara tremiam enquanto a mesma as apertava, começava a sentir uma mistura de decepção, preocupação e raiva, mas a raiva era de si mesma, por nunca contar a Neji a verdade sobre seu pai. Naquela hora, não podia, certo? Ele não estava pronto... Mas talvez, se tivesse contado a verdade, ao menos teria minimizado a situação que se encontravam agora. A verdade sempre era a melhor escolha, mesmo que Kyara tivesse escolhido omití-la.
- Hinata-sama, você é realmente uma criança mimada da família principal. - quando Neji pronuncia essas palavras com certo nojo, o corpo de Kyara treme.
Ele sentia tanto ódio do ramo principal do clã, ao ponto de não notar toda a pressão que Hinata sofria, e que o único alívio da mais nova era quando estava em casa, bem longe de todo o clã.
- Pessoas não podem mudar... - diz Neji, fazendo Hinata arregalar ainda mais os olhos. - Uma fracassada é sempre uma fracassada. A personalidade e a força não irão mudar. - fala Neji, como se aquela fosse uma verdade universal.
Kyara reparou estar andando até os dois quando Anko apareceu segurando seu pulso, impedindo-a de dar mais algum passo. A Otsutsuki queria ir até lá e acabar com toda aquela palhaça.
- Não faça algo que irá se arrepender, Hyuuga. - murmurou Anko ao lado da jovem, soltando o pulso da albina que voltou a se posicionar ao lado do Hokage, sem desviar o olhar de ambos os Hyuugas.
- Pessoas não podem mudar, então é por isso que termos como "elite" e "fracassados" existem. - diz Neji, seco. E Kyara soube que ele estava falando mais para si mesmo do que para Hinata.
Os olhos de Hinata começaram a tremer juntamente com sua boca. Neji poderia muito bem fazer parte da equipe de tortura psicológica de Ibiki, pois o efeito que causava em Hinata era cada vez mais visível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | Luz da Lua | •
Fanfiction✴️ LIVRO II ✴️ 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 "- Por que não disse a verdade pra mim? - Porque você não aceitaria esse destino. - Se for para não perder quem eu amo, então mudarei o destino a todo custo!" 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 Uma albina cheia de vida, que já pass...