✴️ ♾ Capítulo XI ♾ ✴️

1.9K 201 160
                                    

Acontecimentos inesperados
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Tenten foi erguida devido ao vento do jutsu e então começou a gritar. Alguns cortes pequenos começaram a aparecer em seu corpo, rasgando sua pele e roupa.

- O chakra da Temari controla o vórtex. - comenta Neji com frieza.

E então os ventos acabam e Tenten começa a cair, já desacordada. Temari move um pouquinho a ponta de seu leque fechado, onde maldosamente Tenten caiu.

- Não foi uma boa luta, bem monótona. - comenta Temari olhando para sua oponente.

Kyara ouviu os resmungos de Naruto ao seu lado, com a confirmação de Shikamaru e a incredulidade nas palavras proferidas por Guy e Lee. A albina só conseguia pensar em quão desumano Temari tinha sido com Tenten. Não que ela pudesse julgá-la, já tinha feito muito pior em seus momentos de surto. Mas a Gennin da areia nem mesmo estava fora de si, foi cruel apenas por querer humilhar sua oponente.

- A vencedora da quinta rodada é Temari. Temari, você passou para as finais. - diz Hayate, com sua habitual seriedade após se aproximar da dupla. - Agora, vamos a sexta rodada.

- Espera aí! - gritou Lee, pulando e indo em direção a Tenten.

No mesmo momento, Temari balançou um pouco seu leque, onde Tenten se apoiava, jogando-a fortemente em direção ao chão, mas ela foi pega por Lee, antes que a garota caísse.

- Boa pegada. - disse Temari, sorrindo maldosamente.

- O que há com você? - perguntou Lee, tentando conter sua indignação e colocando sua parceira no chão. - Ela perdeu, mas não é assim que se trata um oponente que deu o seu melhor!

- Cai fora. - responde Temari, batendo seu enorme leque no chão - E leve esse saco de lixo com você.

Lee trincou os dentes e se levantou, indo irado em direção a Temari.

- Não, Lee! - gritou Neji, advertindo-o, fazendo menção de sair de seu lugar. - Lee!

- Furacão da Folha! - gritou ele, atancando Temari com uma investida de sua perna, mas sendo parado com o leque de garota, que impediu que a acertasse.

- Sabe de uma coisa? - provocou Temari. - Você é tão idiota quanto parece.

- O que você disse? - perguntou o garoto.

- Lee, pare. - advertiu Guy, ao se teletransportar para a arena, onde se encontravam.

- Mas, Guy-sensei! - reclamou o Gennin, indignado.

- Temari. - se pronunciou Gaara, de cima, mas sua voz calma e ameaçadora conseguiu ser ouvida por todo o local. - Esqueça-os. A luta acabou, vem para cima. Você ganhou, por que continua perdendo seu tempo com esse cara patético e o ridículo mentor dele?

Até então, Kyara estava prestando atenção em tudo o que acontecia lá em baixo e com os envolvidos. Mas parou de ouvi-los ao se perder em seus próprios devaneios.

Orochimaru estava em algum lugar, ansiando por Sasuke. Movendo as peças de um tabuleiro e arquitetando planos para vencer o jogo. O Sannin estava planejando algo grande, mas a Hyūga não tinha ideia do que, e isso a deixava inquieta.

Olhou para o telão, vendo os nomes dos sorteados e sorriu ao se interessar pela luta.

Nara Shikamaru

• | Luz da Lua | •Onde histórias criam vida. Descubra agora