Reunião do Clã
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑Ainda era manhã quando Kyara saiu da sala do Hokage e se teletransportou para a sala de vigilância da Torre, sendo encarada por todos os presentes na sala, que voltaram a fazer o próprio trabalho depois de cumprimentarem a capitã de segurança. A jovem foi até sua própria mesa, invocou sua bola de cristal de um pergaminho e começou a se concentrar no chakra dos que eram importantes para ela.
A primeira cena que foi mostrada para Kyara foi a de Neji se encontrando com Tenten no mesmo local que vira anteriormente, porém não havia sinal de que Lee estivesse perto. A cena mudou, trazendo Hinata, Kiba e Shino se escondendo embaixo de um grande arbusto. Akamaru estava tremendo com as orelhas cobrindo seus olhos, se aninhando a Kiba. Os três gennins estavam bem, mas com medo, percebeu Kyara. A cena mudou novamente, trazendo Naruto dormindo e ao seu lado, Sasuke com um pano molhado na testa, provavelmente estava doente. Sakura também dormia, mas estava sentada como se perdesse na guerra contra o sono ao tentar vigiar a entrada da caverna que se encontravam.
Kyara guardou a bola de cristal, a preocupação correndo por suas veias. Saiu de seus devaneios em relação as crianças e foi em direção aos que vigiavam a Torre, observando tudo junto a eles. Felizmente, não havia nada fora do comum.
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑
Já era tarde quando Kyara saiu da Torre, se teletransportando para um local longe do exame. Era o segundo dia do teste e a Hyuga estava preocupada demais com os candidatos a Chunnin, principalmente pelo fato de Orochimaru estar observando tudo, a falta de informações sobre o mesmo, lhe deixava aflita. Kyara precisava de descanso mental, as coisas que aconteciam e as preocupações que tomavam sua mente eram grandes ao ponto de lhe causar exaustão.
Kyara andava normalmente a caminho de casa quando reparou estar sendo seguida. Tentando não causar nenhum alvoroço ou fazer o desconhecido perceber que tinha sido descoberto, a Hyuga usou seu Byakugan da maneira mais sutil possível. Havia um ninja parado na árvore mais atrás, a sua direita.
A Otsutsuki começou a mudar o rumo de sua trajetória. Ao invés de ir para casa, começou a se locomover para a floresta em um canto mais afastado da Vila. O ninja ainda a seguia, então Kyara teve a confirmação de que estava sendo perseguida. Quando já estavam em um lugar sem muito espaço para fugas, Kyara jogou duas shurikens no desconhecido.
- Por que está me seguindo? - perguntou ela para o desconhecido que tinha desviado das shurikens, mas ainda se encontrava nas árvores. - Eu sei que está aí, não sou tola.
O ninja saiu das copas das árvores e Kyara percebeu que ele era um Hyūga, talvez um pouco mais velho que ela. A bandana de Konoha sob a testa do jovem o denunciava, ele era do ramo secundário do clã. E provavelmente estava seguindo ordem de algum membro do ramo principal, ou estava apenas curioso. Kyara percebeu que já tinha visto o jovem várias vezes na Torre.
- Você ainda não respondeu minha pergunta. - continuou Kyara, girando sua kunai nos dedos.
- Você deveria ir nas reuniões do clã, faz anos que não aparece por lá. - disse ele, evitando responder sua pergunta e dizendo apenas o que lhe convém.
- E por que eu faria isso? - perguntou Kyara.
- Você já deve ter uma noção do que se trata. - respondeu ele, então se virou e saiu do local.
Kyara não interviu ao ver que o jovem saia. Ele havia mencionado que ela sabia o motivo de ir até a reunião, mas a verdade era que não tinha a menor ideia. Porém ele tinha atiçado sua curiosidade sobre o que aconteceria na reunião do clã naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | Luz da Lua | •
Fanfiction✴️ LIVRO II ✴️ 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 "- Por que não disse a verdade pra mim? - Porque você não aceitaria esse destino. - Se for para não perder quem eu amo, então mudarei o destino a todo custo!" 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 Uma albina cheia de vida, que já pass...