✴️ ♾ Capítulo XIX ♾ ✴️

1.6K 178 352
                                    

Um reencontro indesejado, a fúria de uma pessoa traída!
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Na biblioteca, Kyara estava sentada numa das muitas mesas dispostas ali, com vários livros de anatomia humana. Um caderno estava ao seu lado, onde ela fazia algumas anotações.

- Kyara-san? - ela escuta seu nome ser chamado e olha para a direita, avistando Sakura que tinha um olhar curioso direcionado a albina e um livro em mãos.

- Sakura-chan! Hisashiburi, como está? - questiona a mulher com um sorriso, indicando a cadeira a sua frente para a rosada se sentar.

- Estou bem, seus ferimentos já se curaram? - questiona a Haruno, analisando a mulher enquanto se sentava.

- Hai, estou surpresa de não estar com uma cicatriz enorme no rosto. - Kyara diz com humor, arrancando uma pequena risada da garota. - Veio pegar um livro? - questiona a albina, indicando o objeto que Sakura segurava.

- Na verdade, eu fiquei curiosa sobre Orochimaru e resolvi pesquisar sobre. - murmura Sakura com um sorriso amarelo, e logo Kyara lhe encara com uma sombrancelha arqueada.

- Não vai conseguir nada de muito importante aqui na biblioteca pública. Tudo que tem sobre ele são seus feitos durante a guerra e um breve resumo de sua deserção, nenhuma informação que todos que passaram pela academia não saibam. - fala Kyara olhando os olhos esmeraldinos de Sakura com atenção, algo lhe dizia que aquele não era um interesse repentino do pequeno botão de cerejeira.

- Entendo, obrigada por me avisar Kyara-san. - diz Sakura com certa decepção em sua fala.

- Se quer saber mais, torne-se a elite, pois a elite tem acesso a informações que outras pessoas não tem. - aconselha Kyara com um sorriso de canto, vendo Sakura expressar-lhe surpresa.

A Haruno apenas assentiu, olhando brevemente os livros que Kyara lia, se despedindo e saindo logo em seguida.

Kyara logo terminou de fazer suas anotações e, sentindo-se um tanto cansada, ela guarda alguns livros e o caderno num pergaminho, selando-os e colocando dentro da bolsa de shuriken.

A albina se despede da bibliotecária e vai rumo a ponte, onde pretendia procurar por Lee, já que o mesmo ficava muito naquela região desde que saíra do hospital. Mas quando chegou na ponte, uma grande surpresa lhe aguardava.

A Otsutsuki avista Asuma, Kurenai e Kakashi, ambos sob o rio, sendo que o Hatake estava de joelhos e ofegava, em frente aos dois colegas que mantinham olhos fechados.

Em frente a eles, estavam dois homens com mantos negros de nuvens vermelhas. Um detes possuía uma grande espada nas costas, pele e olhos de tubarão, usava uma bandana renegada da névoa. O segundo, não era necessário uma descrição, além de sua expressão fria como gelo, o esmalte nas unhas e o risco em sua bandana, não havia mudado muito nos últimos seis anos. Por um momento, Kyara não acreditou no que seus olhos viam.

- I-ta-chi. - o sussurro saiu da boca de Kyara antes que pudesse perceber. Ela não sabia descrever como estava se sentindo naquele momento, mas ao olhar novamente para seus amigos, ela soube que, o que ela sentia não era importante, deveria proteger os seus a todo custo.

Com um salto, Kyara se lançou contra Itachi com sua katana empunhada soltando um grito furioso junto ao ataque. O moreno sacou uma kunai rapidamente, aparando o golpe da albina que o olhava com fogo nos olhos.

A Otsutsuki soltou a mão direita da katana, criando uma kunai de chakra que ela agarrou firmemente, direcionando a lâmina aos olhos de Itachi que foi obrigado a recuar para não ser atingido.

• | Luz da Lua | •Onde histórias criam vida. Descubra agora