Segunda Etapa
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑Respirando fundo, Kyara finalmente chegou perto do portão principal que dava entrada na floresta. A Hyūga avistou Anko e alguns chunnins preparando o local da inscrição, então andou para perto deles afim de ajudar em alguma coisa.
- Precisa de alguma ajuda? - perguntou Kyara.
- Uma opinião me seria útil. - disse Anko, entregando duas pranchetas. - Precisamos separar todos os times em duas equipes. Elas vão ser definidas por meio de pergaminhos.
- E você quer que eu os escolha?
- Exatamente. Na segunda prancheta há os chunnins que serão responsáveis por cada trio se completarem a prova.
Kyara foi até uma árvore se sentar e começou a ler todos os nomes dos gennins que estavam presentes na primeira prancheta e foi separando em uma outra folha que tipo de pergaminho eles teriam. Se tivesse que apostar, Kyara diria que as equipes tem que conseguir os dois pergaminhos para poderem passar no exame. Então, pensando nisso, decidiu colocar a maioria dos times de Konoha juntos, para que não pudessem lutar contra si. O mesmo foi feito com os times de outras vilas.
Então depois de separar os pergaminhos, começou a separar os chunnins e Jounnins que seriam "responsáveis" por cada time presente. Kyara acabou lendo uma observação acerca do time de Naruto. Iruka pedia para que fosse responsável por àquela equipe caso o time passasse na prova. Não havia porque negar, afinal, eles foram seus alunos prediletos.
Após separar tudo, se levantou da árvore e foi até Anko, que estava terminando de comer seus dangos, e entregou as duas pranchetas com as folhas. Lendo, foi andando até uma tenda que estava sendo montada e a deixou com um dos responsáveis.
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑
Os gennins se encontravam enfileirados em frente ao portão principal. Anko e Kyara estavam a frente, encarando-os com uma expressão séria.
- Que lugar bonito, onde estamos? - perguntou Naruto, para ninguém em específico.
- Esse é o lugar da segunda fase do exame. - respondeu Anko - A Quadragésima quarta área de treinamento de batalha, também chamada de Floresta da Morte.
- Floresta da Morte? - sussurrou Naruto, perplexo, em meio a todo o silêncio feito.
Então uma caixa de papelão, que tentava inutilmente parecer um amontoado de pedras, apareceu ao lado de Naruto. Quando o garoto percebeu, achou esquisito e começou a andar para longe, sendo seguido pela caixa esquisita. Naruto começou a correr de um lado para o outro, mas mesmo assim a caixa continuava a seguí-lo.
Kyara encarou a situação com divertimento, sorrindo com a cena que se apresentava a sua frente. Naruto, cansado de correr e ser perseguido pela caixa, se virou rapidamente, dando de cara com a caixa corredora.
- Konohamaru! O que você quer? - perguntou ele, apontando o dedo para a caixa.
- Justamente o que eu esperava do homem que admiro. - respondeu Konohamaru, ainda dentro da caixa, com um tom de admiração. - Você é esperto!
Então Kyara viu a caixa explodir com três tipos de cores de fumaças diferentes, revelando Konohamaru, Moegi e Udon, que tosciam fortemente com tamanha fumaça.
- Acho que a gente usou muita pólvora. - comentou Konohamaru, para os amigos e então percebeu que já estavam visíveis para os gennins que fariam o exame.
- Muito sexy, sou Moegi, a kunoichi mais sexy da pré-escola! - disse a garotinha fazendo pose.
- Eu adoro álgebra, sou Udon! - disse ele em uma tentativa falha de fazer pose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | Luz da Lua | •
Fanfiction✴️ LIVRO II ✴️ 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 "- Por que não disse a verdade pra mim? - Porque você não aceitaria esse destino. - Se for para não perder quem eu amo, então mudarei o destino a todo custo!" 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 Uma albina cheia de vida, que já pass...