✴️ ♾ Capítulo X ♾ ✴️

2.1K 189 287
                                    

Uma luta entre rivais! O poder de Sunagakure!
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Ainda naquela sala, Kyara encarou suas próprias mãos, percebendo que estava tão amedrontada que não parava de tremer. A marca da maldição já não doía tanto quanto na presença de Orochimaru, o que talvez significasse que ele não estava mais por perto.

A Otsutsuki tentou várias vezes fazer a própria mão parar de tremer, mas era algo involuntário. Olhando ao redor, viu que Kakashi já tinha resolvido seus problemas. O Hatake não mais estava paralisado e já tinha arrumado toda a bagunça que eles fizeram para selar a marca de Sasuke.

Quando Kakashi tocou em seu braço, Kyara imediatamente foi para trás, batendo na coluna de mármore. Estava tão perdida em pensamentos que nem notara que já podiam sair da sala com Sasuke, que estava inconsciente e nas costas de Kakashi. Kyara deu um passo para frente, mas nada falou.

Os dois foram em direção a enfermaria e quando chegaram lá, a enfermeira local os direcionaram para um dos quartos vazios. Kakashi o colocou na maca e saiu do quarto com Kyara.

A jovem não queria aparecer do jeito que estava no exame, então assim que saiu do quarto, se encostou na porta e tentou se tranquilizar. Kyara encarou novamente suas mãos e viu que ainda tremiam levemente.

🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Quando Kyara e Kakashi voltaram, o clone de Kyara se desfez e a albina soube de tudo o que ocorreu na luta entre Kaku e Shino.

- Oi - disse Kakashi, para seus alunos.

- Como assim "oi", Kakashi-sensei? - perguntou Sakura, desesperada. - É só isso o que tem a dizer? E o Sasuke?

- Ah, ele está bem. Dormindo tranquilo na enfermaria. - disse Kakashi, e a face de Sakura se tornou melhor.

Kyara sabia que aquilo era uma meia verdade. Sasuke estava na enfermaria dormindo, mas sob custódia de anbus. Depois da ameaça de Orochimaru, não podiam deixar Sasuke sozinho novamente.

Os dois outros competidores já estavam na arena, então todos direcionaram seu olhar para a luta que começaria.

- Eu não sou como o Yoroi, não me descuido perto de garotos. - disse Misumi para Kankuro. - Um breve aviso, assim que eu usar meu jutsu, renda-se rápido.

- Engraçado... Eu ia dizer a mesma coisa. - retrucou Kankuro, tirando um objeto mumificado e o segurando no chão.

- Comecem - gritou o instrutor.

Misumi foi o primeiro a avançar. Ele tentou socar Kankuro, mas foi interceptado com um braço de seu oponente. De repente, o corpo de Misumi ficou elástico e se enrolou no corpo de Kankurou, se ficando principalmente em lugares que evitariam movimento e a respiração.

Estava sendo uma luta engraçada, visto que todos acharam que Kankurou havia morrido com o pescoço quebrado pelo "homem elástico". Mas logo revelou que aquela era uma marionete e que o verdadeiro era que estava enrolado nas bandagens.

- Quanto mais você se esforça, mais eu vou apertar. Posso controlar isso com o chakra. Eu posso quebrar o seu pescoço agora, e só não o farei se você se render. - diz Misumi e Kankurou solta uma pequena risada.

- Não.

- Quer morrer? - perguntou Misumi e apertou o pescoço do oponente mais ainda.

- Seu tolo, é você quem vai morrer. - diz Kankurou e Misumi quebra seu pescoço, deixando todos em choque.

• | Luz da Lua | •Onde histórias criam vida. Descubra agora