✴️ ♾ Capítulo V ♾ ✴️

2.8K 253 262
                                    

Aflições
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Aquilo era insano. Após observar um pouco pela bola de cristal durante horas, Kyara resolveu ficar com os avaliadores que olhavam a prova a partir de câmeras instaladas na floresta, perto da Torre. Todos estavam se entretendo com o que viam, pois alguns poucos gennins que conseguiram chegar até a Torre, passando pelos 10km, esperavam ansiosamente a chegada de outros para que pudessem roubar os pergaminhos de quem passasse. Outros encaravam a Floresta da Morte como um todo, vendo se alguém entrava ou saia, cuidando da segurança do local.

Kyara se levantou e saiu de perto dos Chunnins, pegando a bola de cristal novamente, já fazia algumas horas desde que olhara pela última vez. A Hyuga prometeu a si mesma que só olharia uma vez por dia para cada uma das pessoas importantes para si. Kyara decidiu que não precisava controlar tudo, que não precisava ficar sabendo de todas as coisas que aconteciam com os outros, pois só traria ansiedade.

Neji apareceu correndo entre as árvores juntamente com Lee e Tenten, pareciam estar com total controle da situação. Se estivessem sendo espertos, estariam arrumando algum abrigo para tentar passar a noite. A cena mudou, e Hinata apareceu usando seu Byakugan a procura de algo, enquanto Shino, Kiba e Akamaru guardavam suas costas.

- Estão todos bem. - sussurrou Kyara para si mesma, após um suspiro de alívio.

Um braço lhe agarrou em um abraço e Kyara não soube o que fazer. Não era Kakashi, então a Hyuga não tinha a menor ideia de quem era.

- Vejo que ainda está aqui, garota. - a voz era de Kohaku, fazendo com que Kyara se virasse para o amigo, um pouco mais aliviada.

- O que está fazendo aqui? - perguntou ela. - Não que eu não esteja feliz em te ver, mas achei que estava trabalhando como... Você sabe.

- Sim, estou trabalhando com isso do mesmo jeito que você.

- Cheque Mate. - disse ela rindo.

- Notei que estava preocupada. - disse ele, um pouco preocupado - O que aconteceu?

- Sabe como é, né? Minha família está nesse teste e estou de mãos atadas. Não vou poder fazer nada se eles morrerem...

- Então quer ver se eles estão vivos, pelo menos. - disse ele, e Kyara assentiu.

Kyara tinha um péssimo pressentimento. Não sabia o motivo nem quando ia acontecer, mas sentia que algo grande estava acontecendo embaixo de seu nariz. Desde que entrou na sala de vigilância, não tinha visto Anko em lugar nenhum. Mas era de se esperar, Anko era a única que ficaria todos os turnos durante essa etapa do exame. Kyara poderia sair quando quisesse e era exatamente isso o que faria assim que pudesse.

- Preciso encontrar Kakashi, você o viu? - perguntou ela para Kohaku.

- Não, mas posso te ajudar a encontrá-lo. - disse ele, dando espaço para Kyara se levantar. - Já está na hora do meu turno acabar. Provavelmente é o mesmo para você.

- Arigato. - disse ela se levantando e colocando a bola de cristal em um pergaminho de invocação. - Podemos ir?

Os dois se teletransportaram para fora da sala de vigilância. Ao saírem, viram que a tarde já estava presente. Kyara saiu com Kohaku e ficaram andando pela vila durante meia hora, até que encontraram Kakashi andando perto da Academia, lendo um de seus livros.

- Bem, lá está ele. Tenha uma boa noite, Kyara. - disse ele se despedindo para poder ir para a própria casa.

- Tenha uma boa noite. - disse Kyara, dando um abraço apertado no amigo. - Até amanhã.

• | Luz da Lua | •Onde histórias criam vida. Descubra agora