✴️ ♾ Capítulo VIII ♾ ✴️

2.4K 219 453
                                    

Um encontro desagradável
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Kyara sentiu a luz do Sol em seu rosto, soltando um gemido de insatisfação baixo. Logo ela sentiu braços apertarem mais sua cintura, ouvindo o bocejo de Kakashi ao seu lado. A albina se sentou na cama, ainda de olhos fechados, esticando as costas e os braços, soltando um suspiro alto.

Ajeitando os cabelos rebeldes, Kyara se levantou assim que abriu os olhos, sentindo o olhar atento de Kakashi em si, a mesma agarrou sua toalha, suas roupas habituais e foi para o banheiro, onde tomou um banho frio que a acordou automaticamente. Assim que vestiu suas roupas a Hyuuga saiu do banheiro, vendo Kakashi seguir para dentro do mesmo logo em seguida.

A mesma foi para a cozinha e foi até o fogão, preparando rapidamente o café da manhã. Logo ela colocou a comida na mesa, vendo Kakashi adentrar o cômodo com seu uniforme.

- Ohayou. - fala beijando a testa da albina que sorriu, colocando uma tigela de arroz em frente a Kakashi assim que o mesmo se sentou.

- Ohayou.

Os dois comiam e conversavam, não demorando para o casal terminar a refeição e sair da casa. Kyara depositou um beijo nos lábios do Hatake por cima da máscara, se teletransportando para o vestiário Anbu assim que se despediu.

A Hyuuga colocou seu uniforme e partiu para a sala de vigilância, iniciando mais um longo dia.

🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Já estava tarde quando Kyara saiu do trabalho. A Hyuga ficou surpresa e se sentiu mais aliviada quando viu que o Time de Naruto tinha conseguido passar no Exame. Ela ia a passos lentos para casa, sentindo o vento balançar seus cabelos. Estava tudo tranquilo, mas seus instintos gritaram, ao ver uma sombra pular de um telhado, próxima as árvores da floresta.

Kyara se escondeu, sua guarda estava alta e ela não se demorou a ativar seu Byakugan. Kyara lentamente se aproximou do local, avistando a mulher de cabelos ruivos de antes. Ela podia escutar a garota conversar num tom mínimo com alguém, e quando prestou mais atenção, notou algo que a assustou.

- Hiruzen-ojiichan, como Orochimaru era? - questiona Kyara o olhando curiosa, pois só havia visto realmente Tsunade, já que nunca chegou a ter contato com Jiraya.

Hiruzen, com um sorriso no canto de sua boca, apontou para o porta retrato sob sua mesa. Kyara caminhou até o mesmo e viu uma foto onde havia um homem extremamente branco, com olhos de cobra e marcas roxas nos mesmos, além de um longo e liso cabelo negro. Ao seu lado estava uma mulher de longos cabelos vermelhos, que iam até seus próprios calcanhares, brilhantes olhos violetas, e um sorriso reluzente. Os dois estavam com roupas tradicionais de casamento, e Orochimaru, não parecia tão perigoso quanto era descrito por todos.

 Os dois estavam com roupas tradicionais de casamento, e Orochimaru, não parecia tão perigoso quanto era descrito por todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• | Luz da Lua | •Onde histórias criam vida. Descubra agora