As dores ao meu redor
🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑O Sol surgiu novamente no horizonte, anunciando mais um dia que começava em Konoha. Uma garota albina caminhava pelas ruas com uma expressão de tédio, sem ter absolutamente nada para fazer.
Kyara então avistou um certo Sarutobi, e como há um bom tempo não conversavam, decidiu se aproximar do mesmo e puxar assunto.
Quando a mulher se aproximou, parou ao notar de onde Asuma havia acabado de sair, e com um sorriso malicioso no rosto a garota se pôs em frente ao mais velho, que lhe olhou surpreso e com uma gota na cabeça.
- Ora ora ora, o que temos aqui. Te peguei no pulo, Asuma-san. - diz Kyara com uma sombrancelha arqueada e um sorriso sugestivo.
- Não sei do que você está falando. - murmura Asuma limpando a garganta e desviando da garota que passou a caminhar ao seu lado, com uma expressão travessa no rosto.
- Finalmente em, Asuma, pensei que nunca tomaria coragem. - fala a albina e ri ao ver o rosto do moreno corar. - Mas vou deixar essa passar, contanto que me pague o almoço. - chantageia Kyara com um meio sorriso.
Uma gota desceu pelo rosto de Asuma e um sorriso amarelo surgiu em seus lábios, mas o Sarutobi acaba concordando, pois já iria levar seu time para almoçar na churrascaria favorita de Choji.
Quando os dois adultos adentraram a churrascaria, avistaram Ino, Shikamaru e Choji em uma das mesas, conversando enquanto esperavam seu sensei.
- Yo, min'na. - cumprimenta Asuma se sentando ao lado de Shikamaru.
- Asuma-sensei, você está atrasado, achei que tinha nos dado um bolo. - fala Ino encarando Asuma com indignação.
- Mas um bolo seria muito bom também. - fala Choji e Ino o olha incrédula, o que arranca uma risada baixa de Kyara, chamando a atenção de todos.
- Como pode ver, tive um imprevisto. - diz indicando Kyara que arqueou a sombrancelha para o mesmo.
- Yo. - cumprimenta a mulher se sentando ao lado de Choji e de frente para Shikamaru. Ino estava na ponta, entre Asuma e Choji.
- Kyara-san? - diz Ino olhando duvidosa pra Kyara.
- Asuma estava me devendo um almoço, então me chamou para comer com vocês. - explica Kyara, notando a dúvida dos gennins. - Mas mudando de assunto, como andam os preparativos para a terceira etapa, Shikamaru? - questiona a mulher por pura curiosidade ao menino que lhe encarava com desconfiança.
- Chichiue tem me ajudado bastante no treino, assim como Ino, Choji e Asuma-sensei. - diz Shikamaru, mesmo que desconfiado, sabia que a albina não representava ameaça.
- A garota de Suna é forte, treine bastante, ela vai dar bastante trabalho. - fala Kyara vendo o garçom chegar com as carnes, logo Choji põe tudo pra assar, com água na boca.
- Odeio situações problemáticas. - diz Shikamaru com uma expressão preguiçosa, apoiando a cabeça na mão.
- Acredite, você ainda não provou a cereja do bolo. - diz Kyara dando um sorriso amarelo e desviando sua atenção para Ino, que lhe olhava com um pequeno brilho no olhar. Kyara ofereceu um sorriso gentil para a menina que corou na hora e acenou de volta, envergonhada por ser pega no flagra.
- Kyara, você deveria jogar uma partida de shogi com Shikamaru um dia, seria interessante ver vocês dois jogarem. - comenta Asuma com um ar pensativo, imaginando a batalha das duas mentes mais brilhantes que conhecia.
- Faz tanto tempo que não jogo. Lembro-me que quando joguei pela última vez, foi pouco antes do casamento de meu sensei. Ele estava tão nervoso que pediu para jogar uma partida comigo para se distrair. - diz Kyara num tom nostálgico, sentindo saudade daquela época tão distante. - Quem sabe um dia, se Shikamaru quiser, posso tentar jogar novamente. - sugere Kyara olhando o garoto com um brilho no olhar, o que fez o Nara baixar a guarda diante da doce mulher a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | Luz da Lua | •
Fanfiction✴️ LIVRO II ✴️ 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 "- Por que não disse a verdade pra mim? - Porque você não aceitaria esse destino. - Se for para não perder quem eu amo, então mudarei o destino a todo custo!" 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 Uma albina cheia de vida, que já pass...