✴️ ♾ Capítulo XXI ♾ ✴️

1.9K 158 41
                                    

Problemas com os três Sannins
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

- Desculpa. - disse a Otsutsuki, levemente indignada - É o que?

- Você me ouviu bem, Kyara. - respondeu Tsunade, sentada em sua mesa com a mão na cabeça, cansada de explicar a mesma coisa pela décima vez. - Estou te enviando para uma missão...

- Espera. - cortou Kyara - É o que?

- Se não parar de me interromper, não hesitarei em jogar essa cadeira. - Tsunade diz, já irritada por não conseguir completar sequer uma frase.

A Jovem estava na sala da nova Hokage, que desde que chegou, fazia de todos os ninjas seus escravos de missões, uma verdadeira tirana. A Otsutsuki havia acabado de entregar o relatório de sua última missão à sua antiga sensei, mas não conseguiu se conter quando a mais velha abriu a boca.

- Não, não, não! - disse a albina rapidamente, falando tão rápido que tropeçava em suas palavras. - Mais uma missão? Eu acabei de voltar de uma!

- Aquiete-se e ouça o que tenho a dizer! - ralhou a Hokage, irritada, mas obtendo êxito no final, pois Kyara não pronunciou mais nenhuma palavra mesmo estando impaciente.

A Hokage se ajeitou em sua cadeira novamente, assim como o cargo conquistado exigia, mantendo o rosto sério e as mãos juntas em cima de sua mesa. Nem parecia que quase perdera a paciência e que se não fosse por um fio, teria jogado sua cadeira em sua antiga pupila.

- Você terá 24 horas para voltar aqui com tudo preparado para sua próxima missão. As informações sobre a mesma serão entregues quando você chegar em sua casa. Aproveite o tempo e descanse.

- Mas, Tsunade-sama, a marca...

- Sem "mas"! - reclamou novamente, saindo da pose "Hokage" e olhando fixamente para a albina. - Você é uma Otsutsuki, dona de uma herança misteriosa e inigualável, além de ser da elite de nossa aldeia. Então não me venha com essa de "mas", porque eu sei que você é mais do que capaz de completar essa missão.

E então Kyara saiu da sala de sua tutora, com um pequeno sorriso no rosto e o pensamento de que ela acreditava em sua aprendiz, mesmo com todos os problemas que já tinha contado.

🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Quando chegou em casa, uma linda ave pousou em seu ombro segurando um pequeno pergaminho no bico, assim como Tsunade havia avisado.

A Otsutsuki leu o papel, franzindo as sobrancelhas pelo que estava escrito. Precisava, urgentemente, arranjar uma solução para a marca de Orochimaru. Pelas informações recebidas, o ninja que fosse realizar a missão necessita nada mais do que um excepcional controle de chakra. E, droga, a albina não estava dentro desse requisito.

Por um lado, Kyara entendia o porquê de ser escolhida para essa missão. Ela fora a aprendiz da atual Hokage, aprendendo tudo o que sabia unicamente por causa dela. Poderia ser uma perfeita segunda Tsunade se não fosse por sua herança Otsutsuki.

Porém agora tudo era diferente. Kyara não tinha certeza se realmente conseguia controlar seu chakra com a perfeição de antes e fora exatamente por isso que resolveu ir atrás e procurar sua mestra. Sabia que diferente dela, Tsunade conseguiria curar Kakashi. Em relação a Lee, não ousou fazer nada com o problema da marca. Era instável. E qualquer problema poderia resultar na morte do garoto.

As vezes se achava uma covarde. Covarde por fugir dos problemas e confiar o trabalho a uma pessoa, que na época, nem sabia se iria ou não voltar e ajudar. Covarde por fugir, mas uma covarde sensata. Realista. Que sabia seus próprios limites, ou pensava saber.

• | Luz da Lua | •Onde histórias criam vida. Descubra agora