As consequências de um segredo. O conflito entre uma família part.2
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑- Não tem porque ficar bancando a forte. Você mal consegue ficar de pé. Eu posso dizer isso pelos meus olhos, iguais aos que você carrega pelo destino chamado a Família Hyuuga. - diz Neji, com um sorriso sarcástico no rosto, como se escondesse algo. - Você amaldiçoou a sua falta de poder, e se culpou. Mas pessoas não podem mudar. Isso é o destino. Não tem porquê ficar sofrendo. Deixe isto para lá.
Kyara então teve uma revelação, Neji não estava falando de Hinata, estava falando de si mesmo. Ele jogava tudo que ele achou patético em si um dia, na Hyuuga mais nova, e a odiava, pois sabia o quão parecidos eles eram. Hinata então negou, olhando-o frente a frente, olho no olho, irmã e irmão.
- Você está errado, Neji-niisan. Porque eu posso ver... - dizia Hinata, ofegante e com a voz fraca. - Que você está sofrendo mais do que eu.
- Nani?
- É você quem está confuso e sofrendo por dentro pelo destino da família principal e secundária.
Os olhos de Neji se tornaram puro ódio, pura raiva, sentiu raiva por saber que era verdade. O garoto começou a correr até Hinata, totalmente cego, gritando de ódio.
- Neji, a partida acabou! - grita Hayate, alertando todos os Jounnins senseis, incluindo Kyara.
Neji continuaria a atacar, e Kyara sabia que não devia se intrometer. Mas a luta tinha terminado, certo? Então dane-se.
Em um piscar de olhos, Neji é impedido por Hayate, que havia ficado na frente do garoto com a mão levantada apontando para a testa de Neji, impedindo que ele desse mais um passo. Kyara estava na frente de Hinata, com seu Byakugan já ativado e na posição padrão dos Hyugas, enquanto Kurenai estava no chão, segurando um dos braços de Neji. Kakashi estava no meio do garoto e de Hayate, com uma mão no bolso de seu uniforme jounnin, e a outra segurando o segundo braço do Hyuga, pronto para agir caso Neji se tornasse uma ameaça. Guy se encontrava segurando seu aluno por trás, com o braço firme em seu pescoço.
- Neji, pode parar com isso. Você me prometeu que não ia reclamar mais sobre a família principal. - Mandou Guy, que ainda o segurava abraçando seu pescoço por trás.
- Por que os outros Jounnins vieram me parar? A família principal recebe tratamento especial, por acaso? - questionou com visível raiva no rosto e no olhar. Kyara iria até Neji, mas foi segurada por Kakashi, que lhe afastou daquela confusão mesmo que contra sua vontade.
Hinata voltou a cuspir sangue, caindo de joelhos e apoiando suas mãos no chão.
- Hinata! - grita Kurenai, aproximando-se da perolada.
- Hinata! - gritaram Naruto, Sakura e Lee, pulando de onde estavam e correndo até o pessoal que já se encontrava lá.
- Hinata, você está bem? Ei! - questiona Naruto, se ajoelhando ao lado da garota que tinha uma expressão fraca.
- Naru-kun... - murmura Hinata, usando o apelido que havia dado ao loiro quando eram mais novos. - Eu... - Hinata não conseguiu terminar, e desmaiou.
- Ei! O fracassado aí. - chama Neji, fazendo Naruto olhá-lo. - Deixa eu te alertar sobre duas coisas: se você é um ninja, pare com essa patética torcida para um estranho. E mais uma coisa... Um fracassado é sempre um fracassado... Eles não mudam.
- Você quer tentar, engomadinho? - questiona Naruto ao se erguer, olhando Neji com raiva.
Neji apenas riu, fazendo Naruto correr em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | Luz da Lua | •
Фанфик✴️ LIVRO II ✴️ 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 "- Por que não disse a verdade pra mim? - Porque você não aceitaria esse destino. - Se for para não perder quem eu amo, então mudarei o destino a todo custo!" 🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑 Uma albina cheia de vida, que já pass...