Capítulo 1

62.4K 2.2K 297
                                    

Bela sai de seu trabalho mais tarde por que sua amiga saiu um pouco antes que ela, quando saiu foi ão ponto de ônibus próximo de lá.

Chegando em casa deitou-se na cama muito cansada pelo trabalho do dia, quando se levantou para ver seu pequeno gato que estava em cima do sofá, ela foi pra cozinha preparar uma coisa pra ela comer.

Terminando sua refeição levantou da mesa e pegou seu computador, entrando nele, logo de cara ela viu uma notícia que houve o maior tráfico de drogas nos Estados Unidos de um dos maiores mafiosos, ela nem se importou porque não acreditava nisso.

Quebra de tempo...

Depois de um tempo ela facha o computador para dormir pois amanhã ela iria visitar sua amiga em seu novo emprego pois ela não quer decepcionar sua melhor amiga.

Manhã seguinte

Ela acorda com seu despertador tocando,ela se levanta para fazer suas higienes matinais depois coloca um  vestido bem florido rosa com vários detalhes.

Quando ela esta trancando sua porta o táxi chega apressada para não se atrasar ela corre para o táxi e fala para o moço o endereço.

Chegando lá o moço para em frente ao um hotel que parecia um bordel, com muito medo ela sai do carro e vai até a entrada que lá com muita empolgação sua amiga a espera.

Laurem: amiga quanto tempo que bom que veio para eu te apresentar meu novo trabalho.

Bela: amiga verdade quanto tempo né, eu agradeço por vc ter me convidado eu queria mesmo vir conhecer.

Quando Bela para de falar Lauren olh pro lado com seus olhos arregalados sem entender nada Bela também quando ela olha fica espantada com um lindo homem bem elegante com um corpo espetacular que passava pela porta observando tudo ao seu redor.

Bela: quem é ele Lauren?

Laurem: ele é o dono de tudo isso que estamos pisando, ele é bilionário falam que ele pega a mulher que ele quiser e depois mata sem do é nem piedade.

Bela: nossa Laurem que isso, que bom que é só boato eu acho que um homem desse não ser ia capaz de fazer isso com uma inocente mulher.

Lauram: verdade, vamos para de pensar nisso e vamos almoçar porque estou morrendo de fome kk.

Bela: ok vamos lá.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Espero que gostem

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora