Um ano depois.
|Bianca Montanari|
Minha cabeça doía e meu humor não estava um dos melhores no momenri em que eu desembarquei em Turim e caminhava em direção a Douglas e Louise que me esperavam na saída do aeroporto, ambos com um sorriso largo.
Desde o momento em que em embarquei, passei a questionar se ir para a Itália era mesmo uma boa ideia. E eu não falo por Lou e Douglas, pois estava morrendo de saudade de ambos, mas sim por saber que eu estaria próxima a minha mãe.
Visitar a mesma foi uma exigência de meu pai. Alessandro Montanari passou semanas tentando me convencer de passar pelo menos uma semana com a mulher que me colocou no mundo.
Eu odiava as poucas visitas que fiz a ela durante todos os anos anteriores.
Quando eu contei para Louise da minha viagem, a mulher comemorou pelo fato de que eu estaria presente mais um ano na festa de aniversário de Douglas que havia completado ano a poucos dias, mas decidiu comemorar seu aniversário quando sua família conseguisse ir até a Itália.
Louise e Douglas eram as pessoas que mais amavam comemorar aniversários.
– Lou, Douglas! Obrigada por terem vindo me buscar – sorri e abracei ligeiramente meus amigos.
– Ansiosa para ver sua mãe? – Lou perguntou me fazendo revirar os olhos.
– Você sabe que eu não vou – digo com desdém.
– Você já é bem grandinha Bianca, não deveria ter esse comportamento birrento de adolescente – foi a vez de Douglas me provocar.
– Ah, cale a boca. E parabéns jogador! – involuntariamente esboço um sorriso para Douglas que retribui. – Trouxe um presente, quando eu encontrar no meio desse caos que está a minha mala, eu te entrego.
– Não precisava Bia, você não destruindo meu bolo de aniversario esse ano já vai ser um grande presente – Douglas disse com seu impecável tom sarcástico, capaz de me irritar rapidamente.
– Vá se foder, não me lembre desse acontecido. – resmungo.
– Amor, para de irritar a fera – Louise disse e Douglas levantou as mãos em sinal de rendimento.
– Certo, então vamos logo porque tem uma torta incrível de limão que eu mesmo fiz me esperando em casa – Douglas disse e nos mandou uma piscadela.
– Aposto que tá terrível – comento e vejo o jogador esboçar uma careta igual uma criança birrenta.
Assim que nos acomodamos o jogador colocou o bom e velho samba brasileiro para tocar, fazendo Louise revirar os olhos por conta do volumo alto e incômodo.
– Sua intenção é me deixar surda? Mas que inferno. Abaixe isso! – Louise reclamou e foi à vez de Douglas revirar os olhos e abaixar o som.
– Está melhor assim meu amor? – Douglas usou seu sarcasmo.
– Você sabe que estou de TPM, não me provoque Douglas Costa de Souza – Louise disse me fazendo gargalhar.
– Eu adoro vocês dois – digo e Louise esboçou um sorriso desfazendo a expressão de brava que ela tinha.
– Mas e então Bia, vai ficar quantos dias aqui? – Douglas perguntou atento a estrada.
– Seu Alessandro ordenou uns dois meses, mas por mim ficaria uma semana – Comento.
– Você tem que ficar para comemorar conosco os 28 anos do meu amor – Louise dissera.
– Amor, não precisa ficar dizendo minha idade - Douglas disse me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frenesi - Paulo Dybala ✔
RomanceBianca Montanari e Paulo Dybala foram protagonistas de um vexame cômico (e trágico para Douglas Costa). O acontecido foi um dos assuntos mais comentados na Internet durante alguns dias. Bianca e Paulo não se falaram depois do acontecido. Ambos culpa...