Capítulo 41

2.8K 199 246
                                    

A algumas semanas Paulo havia anunciado a todos a minha gravidez.
Durante um jogo da Juventus, após ele ter feito um gol, Dybala comemorou colocando a bola do jogo por baixo da camisa, e levou seu polegar direito a boca, homenageando o nosso bebê.

Depois daquele gesto, minhas redes sociais que antes já eram movimentadas, agora estavam uma loucura.

Não tornamos público nosso término. Desde o começo de nosso namoro, sempre fomos discretos, sendo assim, aindam acreditavam que estávamos juntos.

É claro que antes de Paulo anunciar que seria pai, tivermos uma conversa a respeito dessa exposição.

Faziam pouco mais de uma semana que a Alicia Dybala deixara o Brasil. Esses dias ao lado dela me fizeram bem, fiquei feliz em ter uma aproximação maior com a avó de meu filho.

Nos divertimos muito, e ela também me fez chorar bastante (culpo meus hormônios por isso) ao falar sobre a maternidade, ao falar sobre Paulo e sobre nosso relacionamento.

A mais velha me contara, que ela e o filho falavam bastante sobre mim, me contou que em todas as oportunidades Paulo lhe dizia que me amava, e que acreditava que iríamos passar por essa fase ruim e ficaríamos juntos em breve.

E eu não nego que por mais que eu o trata-se com uma certa frieza todas as vezes que o jogador tentou tocar no assunto "ele e eu", Paulo é a pessoa que eu queria dividir a minha vida.

Mas agora eu agiria com a minha razão, talvez conseguíssemos nos entender depois do nascimento do bebê, quando as coisas estiverem mais tranquilas.

Dias após a ida de Alicia Dybala, recebi a notícia que Louise viria para o Brasil na mesma semana. O que me deixou demasiadamente feliz.

Lou já estava aqui a seis dias. Tínhamos saído durante as minhas folgas em todos os lugares que ela havia sugerido, e hoje seria mais um dia que Louise me arrastaria para uma volta na praia.

- Vamos, Bianca! Você tá da cor de um papel branco, de tanto que fica trancada. Quando não é aqui, é no hospital e na importadora - insistiu.

- O que caralho, iremos fazer na praia ao meio dia? - bufo.

- Pegar um sol? - Lou disse como se fosse óbvio.

- Pegar um câncer de pele você quis dizer - digo e foi a vez dela bufar - Não tô' afim de sair agora, a noite vou para importadora. Eu quero descansar durante a tarde.

- Parece que esse menininho tá colocando a mamãe para dormir legal - Lou disse sorriu.

- Nem me fale. Ultimamente tô' com muito sono.

- É normal - ela disse - Sua barriga tá a coisa mais linda do mundo, Bia.

Eu já beirava a 18° semana de gravidez, minha barriga não estava grande e redonda, óbvio. Mas já era bem visível a minha gestação.

- Fala sério, Lou. Parece que eu engoli uma mamão inteiro - brinco.

- Falo sério, está mui...- Lou é interrompida pelo toque de seu celular que preenche todo o meu quarto, aonde estávamos - É o meu gatinho.

- Eca! - brinco e a vejo estender a língua como criança briguenta enquanto se acomodava ao meu lado para que eu também participasse da vídeo chamada.

- Oi preto! Que saudades amor - Lou disse sorridente para o seu marido que estava rindo igualmente do outro lado ds tela.

- Amor, vem logo. Eu vou morrer se você demorar mais um dia longe de mim - Douglas disse me fazendo gargalhar.

- Ele aprontou alguma coisa, Lou. Tenho certeza - brinco.

-Vai te catar, Bianca - ele respondeu - Ó, vou mandar as minhas contas de luz e água para você pagar, teu argentino não sai mais da minha casa.

Frenesi - Paulo Dybala ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora