Capítulo 35

3.2K 202 50
                                    

- Caralho Bianca, você tá horrível! - Douglas disse no instante em que eu atendi sua ligação pelo FaceTime.

E ele não mentiu.

Minhas olheiras estavam gritantes, tinha acabado de sair do meu plantão e já estava na importadora.
Eu estava com sono, com fome e estressada. As últimas horas não tinham sido fáceis.

- Eu sei - resmungo e vejo a expressão de preocupação de Paulo no outro lado da tela.

Ambos estavam juntos, haviam viajado com o time e teriam um jogo no dia seguinte.

- Você tá' péssima, puta que pariu. Um caminhão te atropelou ou algo do tipo? - Douglas continuou a dizer me fazendo bufar.

- Vá se foder, eu estou cansada, com fome e estressada - digo.

- E quando você não está assim? - Douglas disse fazendo-me revirar os olhos.

- Há há há, gracinha.

- O que aconteceu amor? - Paulo perguntou.

- O plantão foi mais estressante que o normal, e quando eu estava vindo para cá meu carro quebrou - bufo - Estou tendo uma semana péssima.

- Você deveria ir para casa Bianca, se alimentar e descansar - Paulo disse - Tem uma criaturinha ai dentro, não esquece.

- Você tá me chamando de irresponsável? - pergunto e o vejo revirar os olhos.

- Pelo amor de Deus, Bianca. Claro que não! Eu estou preocupado, esse teu esgotamento físico e mental não é bom para vocês.

Eu estou na oitava semana de gestação e sabia que tinha que manerar, que teria que refazer toda a minha rotina. Até o momento a gravidez não me impedia de viver da forma de antes, mas em alguns meses eu não teria mais tanta energia assim, e consequentemente meu bebê sofreria com isso.

- Tá' tudo bem Paulo. Não é nada novo para mim, e a gravidez não está me limitando a nada até agora. E eu te garanto que o bebê está bem.

- Ontem você disse que estava enjoada e que teve uma leve queda de pressão. Acha mesmo que eu não devo me preocupar? - questionou.

- É normal isso acontecer, Dybala - digo.

- Eu sei Bianca, ainda sim fico preocupado - Paulo disse e foi inevitável não sorrir largamente.

- Achei que vocês estavam brigando - Douglas disse - Estava interessante.

- Você é ridículo - digo.

- Eu vou sair para deixar vocês dois mais a vontade. Bibi, te amo e te amo também Madeleine - Douglas disse e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas.

- Madeleine? - questiono.

- A nossa filha, amor - Paulo disse entusiasmado.

- Meu filho vai ser chamar Ruy. É um menino - digo.

- Eu sonhei que era uma menina - Douglas disse me fazendo torcer os lábios e estreitar os olhos.

Ultimamente Douglas vinha tendo "sonhos" demais, recentemente ele jurou sonhar que a minha criança dizia ter ele como seu jogador favorito do mundo inteiro.

- Mentiroso - digo e ele riu - E você, Paulo Exequiel Dybala, saiba que Louise me contou que você escolheu esse nome "Madeleine" quando namorava Antonella e dizia que se vocês tivesem uma filha, esse seria o nome dela.

- E o que tem haver, amor? O nome é lindo - Paulo disse e deu de ombros.

- Não é! - afirmo.

- Que infantil, Bianca. Se for menina vai se chamar Madeleine sim, se for menino pode se chamar Luca - eu já estava pronta para mandar ele ir se foder quando o jogador se adiantou - Desculpa, desculpa. Eu quis dizer Ruy - ele disse mas eu vi ele morder o lábio para abafar o riso.

Frenesi - Paulo Dybala ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora