Meses depois
- Amor, larga isso. Deixa que eu arrumo a mesa - Paulo disse para Bianca pela segunda vez, fazendo-a revirar os olhos.
- Eu não estou morta, Paulo. Posso muito bem colocar um prato em cima da mesa.
- Por Deus, como você é teimosa! - ele resmungou.
- E você dramático. Eu tô- bem, fica tranquilo - ela riu.
- Eu fico tranquilo se você sentar no sofá e me deixar preparar tudo - Paulo disse e pegou na mão da namorada para guia-lá até o outro cômodo.
Bianca se deu por vencida e ligou a tevê para se distrair.
O motivo da preocupação excessiva do jogador foram as dores e o mal estar que Bianca havia sentido durante a noite passada.
Chegaram a ir para o hospital, mas ainda não estava na hora de Ruy nascer.
A médica que lhe acompanhara desde que ela se mudou para Turim a mandou de volta para a casa e lhe avisou sobre os três centímetros de dilatação que ela já estava.
Alicia Dybala viria na semana seguinte para ajudar os dois quando o bebê nascesse. Mas até lá, Sandra a mãe de Bianca se ofereceu para ajudar a filha.
Bianca não aceitou de imediato, mas o argentino acabou lhe convencendo que seria bom que tivessem alguém com eles nos primeiros dias.
- Papà está mais ansioso que nós dois, não para de me mandar mensagem - Bianca disse para o namorado que estava no outro cômodo da casa.
- Ele está me enlouquecendo, de ontem para hoje me mandou uns vídeos assustadores de partos e disse que era para eu me preparar - Paulo disse fazendo Bianca gargalhar.
- É a cara dele fazer isso - ela disse ainda entre risadas.
Paulo terminou de pôr a mesa e se juntou a Bianca. Sentando-se ao seu lado.
Bianca sentiu novamente uma dor em baixo do ventre e mordeu forte o lábio para abafar um gemido.
Paulo logo ficou apreensivo e levou a mão direta a barriga de Bianca e a acarriciou enquanto analisava a expressão de dor da namorada.
- O que você sentiu? - ele lhe perguntou quando viu sua expressão suavizar.
- Uma leve pontada, nada muito forte. Mas ainda sim, incômoda.
- Não acha melhor a gente ir para o hospital? Vem, ligamos para a...
- Não tá' na hora. Eu conheço meu corpo Paulo - Bianca lhe assegurou.
A campainha tocou e Paulo levantou-se de imediato para receber os amigos. Louise e Douglas iriam almoçar com eles, naquele domingo.
- Vocês não poderiam ter alugado uma casa mais próxima da nossa? É terrível a contra mão para vim aqui - Douglas dissera assim que entrou.
- Você vai falar isso toda vez que vim aqui? - Bianca disse e revirou os olhos.
- E esse pequeno ai que alarmou todo mundo ontem, como está? - Lou perguntou quando se aproximou da amiga e lhe deu um beijo no rosto.
- Venho tendo pequenas contrações, coisa leve. A dor insuportável de ontem foi o bebê que estava com o pezinho em meu estômago - ela disse e sorriu - Mas de fato o bebê está vindo.
- Tá' apertadinho ai dentro, não é Ruy? - Lou disse enquanto acariciava a barriga de Bianca.
- O bebê já deve pesar uns quatro quilos, parece que a qualquer momento você vai explodir - Douglas disse enquanto pegava o controle do vídeo game.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frenesi - Paulo Dybala ✔
RomanceBianca Montanari e Paulo Dybala foram protagonistas de um vexame cômico (e trágico para Douglas Costa). O acontecido foi um dos assuntos mais comentados na Internet durante alguns dias. Bianca e Paulo não se falaram depois do acontecido. Ambos culpa...