A vida realmente é uma coisa maluca, não é?
É irônico.
Eu estive tanto tempo alimentando lá no fundo do meu coração uma pontinha de esperança a respeito de Lucas e eu.
E agora que ele está solteiro, aqui no Rio de Janeiro a única coisa que passa pela minha cabeça e coração é: Eu queria que fosse Paulo quem estivesse aqui, e agora.Lucas sabia da minha gravidez, e também sabia de Paulo. Eu fiz questão de lhe contar para não alimentar falsas esperanças de uma possível reconciliação.
E foi justamente por isso que eu tomei um susto quando o vi na importadora, ele já havia me dito que passaria alguns dias no Brasil, mas não imaginei que depois de tudo o que lhe disse ele viria até mim.
Antônio Carlos Piazon também estava no Rio de Janeiro, como ele e meu pai sempre foram grandes amigos, papà convidou ele e Lucas para jantar aqui.
Nesse momento meu pai estava me ajudando com a janta enquanto eu lhe contava o que aconteceu no dia anterior.
- Ele trouxe mesmo presente para o bebê? - Papà perguntou e eu assenti com a cabeça.
- Humrum. Papà, eu não sabia como reagir assim que ele chegou, foi estranho.
- Imagino filha. E ele vim jantar aqui te incomoda? Se você quiser eu posso desmarcar. Pensei que você estaria de plantão, então...
- Não papà, tá tudo bem - digo.
- E Paulo, está bem?
- Acho que sim - suspiro - Nos falamos pouco desde ontem, ele está bastante ocupado.
- E ele não se incomodou com o fota do seu ex está aqui? Afinal, vejamos e convenhamos, Lucas está aqui por você.
- Claro que não - eu ri - Já conversamos bastante sobre isso papà. Lucas sabe que estou com Paulo.
- Sério? Então sendo assim, me sinto menos culpado de os ter convidados.
- Relaxa.
- Enfim, tá' tudo bem entre você e o Paulo de verdade?
- Juro que sim, ele não falou nada sobre o assunto, mas eu o sentir desconfortável quando conversamos a respeito - suspiro - Eu também ficaria, por isso estou fazendo o possível para ele não se sentir inseguro ou nada desse tipo.
- Ele é um homem bom. Temos conversando bastante - Meu pai disse e ri.
- Desconfiei, Paulo rasga elogios para o senhor.
- Bem, é impossível não gostar de mim, não é? - ele brincou.
- Convencido - resmungo.
- De toda forma, acho que seria legal você avisa-lo que Lucas virá jantar conosco.
- Paulo deve está se preparando para entrar em campo em poucos minutos. Depois eu converso com ele - digo.
As horas logo se passaram, o jantar já estava pronto e eu também.
Já havia tomado um merecido banho e estava na sala junto de meu pai esperando nossos convidados.A campainha tocou e eu levantei do sofá rapidamente para abrir a porta.
- Olá, quanto tempo! - sorri largamente quando abrir a porta e os encontrei
- Bia, estava com saudades - Antônio disse e me deu um abraço.
- Entrem! - digo desfazendo o abraço e dou passagem para que os dois entrassem.
- Você tá' linda - Lucas disse me cumprimentando com um beijo no rosto.
- Obrigada - me limito em dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frenesi - Paulo Dybala ✔
RomanceBianca Montanari e Paulo Dybala foram protagonistas de um vexame cômico (e trágico para Douglas Costa). O acontecido foi um dos assuntos mais comentados na Internet durante alguns dias. Bianca e Paulo não se falaram depois do acontecido. Ambos culpa...