Se passaram quatro dias desde o meu último encontro com Paulo, nos falámos com frequência nesses últimos dias. O jogador não deixava o assunto morrer, estava sempre mandando fotos ou comentando algum assunto de seus colegos que não fazia ideia de quem fosse.
Os meninos viajaram à trabalho, anteontem e retornariam hoje a noite.
Lou e eu passamos esses dias fazendo compras, em spa e até fomos em uma boate na noite passada.Noite essa que eu aprontei um pouco, dando a Lou uma dorzinha de cabeça.
– Pelo menos ele mandava bem? Por que depois do perrengue que eu passei atrás de ti naquela boate você tem que me dizer que o cara era uma máquina pra' eu te desculpar - Lou disse me fazendo gargalhar.
– Desculpa - digo ainda entre risos – Não chegou a rolar nada demais.
– E você chegou tão tarde por quê?
– A gente ficou jogando conversa fora, e rolou uns beijinhos - suspiro fundo – Na hora H eu não fiquei tão a vontade como eu gostaria, sei lá, ele não tinha borogodó.
– Hum...isso por caso tem haver com o Dybala? - Lou disse me fazendo lhe olhar confusa.
– O quê!? Claro que não.
– Olha Bia, não sei não. Vocês estão grudados esses dias...
– Ué, você não queria que a gente resolvessem nossas diferenças e ficássemos bem? Pois então - dou de ombros.
– Eu tô com ciumes dessa "amizade" ai, vocês trocam mensagens 24h por dia - Lou disse e fez um biquinho fofo – Nem comigo que sou sua melhor amiga, você troca tanta mensagem.
– Que fofurinha - brinco apertando suas bochechas de um jeito agressivo e Louise não hesita em me dá um tapa em meu braço.
– Você é cruel, Bianca - ela disse passando a mãos nas bochechas que estavam vermelhas.
– Ah, Lou, esqueci de comentar contigo. O fofoqueiro do teu marido tava comentando do Lucas com o Dybala.
– Sério? Paulo quem disse?
– Humrum, ele disse que Douglas não revelou quem era o homem, mas disse que era apaixonada por alguém, e com certeza deve ter falado mais coisas - suspiro fundo.
– Eu vou perguntar ao Douglas o que eles conversaram.
– Por favor! Eu confesso que fiquei curiosa pra saber essa conversa completa.
– Bia, o que tá rolando entre você e Paulo? - Lou mudou sua expressão.
– Sexo - digo e solto uma risada anasalada como se fosse óbvio a minha resposta.
– Só sexo? - a expressão de Lou era séria
– Sim. É bom pra mim e pra ele.
– Hum, não sei não em Bia, você disse o mesmo sobre Lucas no começo do lance de vocês.
– Lou, Paulo não é o Piazon, tá' funcionando pra nós dois essa "amizade colorida", em poucas semanas eu tô voltando pra minha casa, vou começar a trabalhar com a profissão dos meus sonhos e pretendo me dedicar por inteira, sem espaço pra romance. Ele sabe disso e quer o mesmo!
– Entendi - Lou resmungou – Mas toma cuidado Bianca, não deixa a história se repetir.
– Não se preocupe, não corro esse risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frenesi - Paulo Dybala ✔
RomanceBianca Montanari e Paulo Dybala foram protagonistas de um vexame cômico (e trágico para Douglas Costa). O acontecido foi um dos assuntos mais comentados na Internet durante alguns dias. Bianca e Paulo não se falaram depois do acontecido. Ambos culpa...