Capítulo 30

2.9K 187 50
                                    

Observei Douglas descendo com as minhas malas pela escada, e não pude deixar de rir da sua cara sonolenta.

- Anda meu filho, meu vôo é para hoje, nesse seu ritmo você chega aqui em baixo semana que vem! - provoco-o e o vejo esboçar uma carera.

- Vai se foder ô Bianca, eu tô com sono - ele rebateu.

- Você vai me levar no aeroporto também? - pergunto.

- Vou sim branquela - Douglas disse quando chegou ao meu lado com as malas.

- Ai Bia, já tô com saudades - Lou disse e me abraçou de lado encostando sua cabeça no meu ombro.

- Eu também Lou - digo.

- Que grude vocês duas - Douglas quem disse.

- Você tá com ciúmes? - brinco.

- Tô' mesmo - ele riu e me deu um beijo no rosto enquanto passou um de seus braços em volta do meu ombro.

- Vamos né? - digo.

- Que bad! - Lou choramingou.

- Eu te espero lá em casa no carnaval - digo.

- Ah é? Só por que eu não posso ir  - Douglas disse indignado me fazendo rir.

- Exatamente por isso, vai ser inesquecível! - brinco.

- Vamos se não você perde o vôo - Douglas disse olhando seu relógio de pulso.

Ele carregou minhas malas até o carro enquanto Lou e eu o seguia.

O caminho até o aeroporto foi animado, Douglas colocou algumas músicas do álbum do Exaltasamba, ao vivo na Ilha da Magia. Nós três cantávamos a plenos pulmões, lembrava nossos velhos tempos.

Depois de ter feito o check in, Lou e Douglas ficaram esperando junto comigo a hora do vôo decolar.

Quando foi anunciado que em poucos minutos o vôo partiria, os olhos de Lou logo encheram de lágrimas.

- Você não vai chorar, né? - dorri e lhe abracei forte.

- Você sabe como eu sou chorona, tudo culpa do meu signo - ela disse com a cabeça encostada em meu ombro.

- Em fevereiro nos vemos, certo? - digo me separando do abraço.

- Claro! - lhe dei um beijo na testa e ela fez o mesmo gesto em mim.

- Até logo, palhaço - digo para Douglas que logo me puxa para um abraço.

- Boa viagem, Dybalinha - Douglas disse fazendo-me rir.

- Meu Deus, já vi que você arrumou um novo apelido para mim - digo separando o abraço.

- Pode apostar que não vou te deixar esquecer o argentino não cedo - ele riu.

- Amo vocês. Obrigada pela hospitalidade, vocês são os melhores do mundo, de verdade - digo e sorrio.

- Te amamos - Douglas quem disse.

- Boa viagem, Bia - minha amiga falou.

No instante seguinte, senti meu celular vibrar no bolso da minha calça e o peguei. Era Paulo.

Foi inevitável não sorrir largamente com mensagem do jogador.

"Boa viagem mi amor, já sinto a sua falta. (Leia com o meu portunhol)."

- Preciso ir - sorri tristonha.

- Tchau gatinha - Douglas disse e me abraçou mais uma vez.

- Volta logo! - Lou disse e nos abraçamos novamente.

Frenesi - Paulo Dybala ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora