O sorriso em meu rosto se alargava a cada passo que eu dava em direção a Louise.
Meu coração estava alegre e ansioso. Eu me sentia leve e tranquila em está novamente no aeroporto de Turim, estava tão radiante que nem me importei com o pesso das minhas malas.
- Eu não acredito que isso tá acontecendo! - Louise disse empolgada me fazendo ri - Meu Deus do céu, Paulo vai ter um orgasmo quando te ver.
- Não espero menos que isso - brinco.
Nos abraçamos ligeiramente e ela me ajudou a carregar as malas até o seu carro.
Algumas semanas já haviam se passado desde a minha decisão de ir para Turim.
Lou foi a primeira pessoa a quem eu contei, em seguida Douglas também ficou sabendo e desde ai foram inúmeras vezes que o marido de Louise quase contou para Paulo que em breve eu estaria na Itália.Optei por não contar nada a ele, lhe faria uma surpresa.
Quando eu comuniquei a minha sogra sobre a minha decisão pude sentir sua alegria em saber disso pelo seu tom de voz.
Alicia dizia sempre que se controlava para não dizer ao filho sobre a minha decisão, nas muitas vezes em que o caçula choramingava para ela a saudade e a vontade de está ao meu lado.
Confesso que também não foi fácil para mim todas essas semanas, mas eu tinha que resolver algumas questões aqui, e papà achou melhor que esperasse a minha licença maternidade para que poder viajar e quando acabasse a minha licença, eu me desligaria do hospital.
Paulo estava de viagem com o time e só voltaria no dia seguinte.
Louise durante todo o caminho falava animadamente sobre a última visita que fez no apê do meu namorado e ele lhe mostrou as compras que havia feito para o nosso filho.
- A alguns meses atrás eu implorava para que você parasse de falar sobre a maternidade e hoje estou aqui, falando sobre marca de fralda descartável - digo e Lou ri enquanto estaciona seu carro na garagem.
Marlene a mãe de Douglas nos esperava para jantar e assim que ela nos viu abriu um sorriso.
- Por Deus Bia, sua barriga está maravilhosa! - ela disse e me cumprimentou com um abraço caloroso.
- Me sinto imensa - digo e vejo a mais velha sorrir.
- Você está linda!
- Não é? Espero ter uma gestação tão boa quanto a de Bianca - Lou disse.
Depois de jantarmos eu subir para o quarto de hospedes, o mesmo em que fiquei quando estive aqui da ultima vez. Lou me ajudou a levar trazer minhas malas até aqui e logo se retirou.
A vida realmente é um caixinha de surpresas. Quem poderia imaginar que, eu Bianca, voltaria para esse lugar namorando o mesmo homem que eu considerava um imbecil e ainda a espera de um bêbê.
Aqui também fora o lugar onde Ruy foi "fabricado". Esses pensamentos me fizeram rir.
Eu estava plenamente feliz e grata pelo rumo que a minha vida tomou nos últimos messes, mesmo que tenha acontecido tão rápido e intenso eu não mudaria nada. Amava Paulo, amava meu filho e isso me bastava.
Depois de tomar um banho tentei descansar um pouco mas fui impedida pelo pequeno Ruy que estava inquieto demais, deixando a mamãe frustrada por não conseguir dormir.
Decidi me juntar a Lou e Marlene que estavam concentradas no jogo da Juventus.
- Achei que iria dormir, a viagem é tão exaustiva - Marlene disse quando eu me sentei ao seu lado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frenesi - Paulo Dybala ✔
RomanceBianca Montanari e Paulo Dybala foram protagonistas de um vexame cômico (e trágico para Douglas Costa). O acontecido foi um dos assuntos mais comentados na Internet durante alguns dias. Bianca e Paulo não se falaram depois do acontecido. Ambos culpa...