Capítulo 40

2.9K 191 71
                                    

"Bia, você e o argentino me devem uma!
Ele chegou aqui as 2h da manhã, MUITO BÊBADO, não falava nada direito, disse que tinha feita uma besteira. Lou e eu cuidamos dele e ele acabou dormindo aqui. Pela manhã ele contou que vocês terminaram.
Mas, a poucos horas ele postou uma foto com você no Instagram.
O que tá acontecendo?"

Reli pela terceira vez a mensagem que Douglas havia me enviado horas atrás.

O jogador já havia me ligado mais de sessenta vezes.

Trinta!

Decido atender de uma vez.

- O que quer? - digo no instante em que atendo a ligação de Dybala.

Minha cabeça estava doendo como nunca, sentia todo o meu rosto inchado, consequência do meu choro durante toda a noite passada.

- Bianca...primeiro eu quero te pedir perdão pela forma que atendi a ligação ontem e esclarecer algumas coisas também - Paulo disse e eu percebi sua voz um pouco fanha.

- Não precisa esclarecer nada.

- Bia, você sabe que eu estava bêbado, não sabe? Eu estava mal pra valer, de cabeça quente e você também - ele disse e eu soltei uma risada anasalada.

- Ah é? E agora você vai dizer o quê? Que estava fora de si? Quer que eu te desculpe e voltamos a namorar? - digo ironicamente.

- Bianca eu errei, e você também. Você sabe disso, sabe que fomos imaturos e não soubemos lhe dá com certas situações. Mas eu não quero te perder, eu fui infeliz em algumas coisas que eu te disse e...

Lhe interrompo.

- Você não quer me perder? Eu vou te refrescar a memória, você terminou comigo.

- Não, não, não, não - ele se adiantou em dizer - Eu te pedir um tempo Bia, você sabe que a gente precisa. Mas eu falei umas coisas que talvez você tenha interpretado mal.

- Tudo bem, explique - digo com desdém.

- Primeiro que eu não quero que você desista de mim. A gente não terminou, só estamos um tempo para...

- Ok! Pode parar - lhe interrompi - Não me venha com essa conversa agora. Você surtou por nada, você não confia em mim, e pelo o que parece me presenteou com um par de chifres. Acha que a gente ainda tem uma segunda chance?

- O quê?! Pelo amor de Deus, eu não te trair Bianca! - Paulo disse alterando um pouco seu tom de voz.

- Ah não? - febocho.

- Eu jamais te trairia, sou louco por você, amor - ele disse e eu mordi forte meu lábio inferior.

- E quem me garante isso?

- Eu te amo - ele disse.

- Eu também te amo, e você dúvidou de mim da mesma forma - rebati e posso ouvir sua respiração pesada.

- Bia, eu estava em uma festa de aniversário de um conhecido, eu já estava um pouco alterado quando vi a foto e eu agi feito um idiota. Te liguei muitas vezes, você não atendeu e...Maríah pediu meu celular emprestado para chamar um carro pelo aplicativo, e ela atendeu a tua ligação, eu a repreendi por isso. Meu amor, eu juro que não aconteceu nada.

Suspirei fundo e fechei meus olhos.

Eu queria xinga-lô, queria mandar ele à merda. Mas eu tentaria manter a calma.

- Paulo, não venha usar a bebida para aliviar sua culpa. E tem outra, já estou sabendo do circo que você armou às 2h da manhã na casa de Lou e Douglas.

Frenesi - Paulo Dybala ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora