A cinco dias atrás quando Paulo voltou a Itália, duas noites após o meu pequeno acidente eu sentia como se uma parte de mim também tivesse ido embora. Eu sentia absurdamente a sua falta.
Me despedir de Paulo mais uma vez não foi fácil.
E aguentar o sermão da minha mãe por não ter lhe avisado também não. Sandra passou exatas duas horas fazendo perguntas sobre o acontecido. Papà me pediu para que fosse paciente, e gentil com ela. E eu até tentava não ser rude, mas conversar com minha mãe fazia meu humor oscilar e a minha paciência se esgotar rapidamente.
Paulo e eu retomamos nosso namoro naquele mesmo dia enquanto fazíamos amor. Aquelas horas nos braços do meu jogador me fizerem perceber que adiar uma reconciliação não era bom, nos amamos e nos perdoamos, não havia porque nos torturamos mais com o afastamento.
- Terra chamando Bianca - Louise disse e estalou os dedos perto de meu rosto me fazendo acordar do transe.
- Estava pensando no Paulo - confesso e fecho a expressão debochada da minha amiga.
- Como se eu não soubesse disso - ela disse - Passa protetor nas minhas costas mais uma vez?
Louise iria embora a noite. Douglas havia se lecionado no último jogo a dois dias atrás e Lou decidiu antecipar a sua volta a Turim para ficar com o marido.
- Eu ainda não acredito que você me convenceu a vim a praia - digo enquanto despejo o filtro solar na palma da minha mão e em seguida passo a mesma em suas costas.
- Você precisa de uma vitamina D - Lou disse me fazendo revirar os olhos.
- A única vitamina D que eu preciso é dar para o Dybala - resmungo e Louise gargalhou exageradamente alto.
- Ué, o tempo que vocês dois ficaram trancados no quarto quando ele estava aqui deu para umas 10 transas - Lou disse.
- Nem me lembre. Que saudades do meu argentino - choramingo.
- Vocês já conversaram sobre a sua mudança para Turim?
Louise tocou no assunto que estava me tirando o sono nos últimos dia.
Eu sabia que no momento em que Paulo e eu resolvemos seguir com nosso relacionamento as coisas teriam que se encaixar.
Não poderíamos manter um relacionamento a distância, Paulo já havia me dito que precisaríamos resolver essa questão o quanto antes, mas eu vivia conflitos em minha me mente em relação a isso.
- Pretendemos resolver isso logo - digo. - Vamos no quiosque, quero beber alguma coisa.
Lou riu e balançou a cabeça negativamente. Minha amiga me conhecia o suficiente para saber que eu não me sentia confortável para tratar desse assunto agora.
- Anda Bianca. Fala o que tá se passando dentro dessa sua cabeça confusa - Lou disse me fazendo bufar.
- Vamos aproveitar teu último dia aqui de outra forma que não seja você ouvindo meus lamentos - D
Digo e ele sorriu.- Tudo bem, então vamos atrás de algo para você beber não quero que o meu afilhado nasça com cara de suco - Lou brincou.
Lou e eu fomos até o quiosque mais perto e fizemos nossos pedidos.
Enquanto Louise conversava com Douglas por mensagem, eu aproveitei pars ver as fotos que tiramos algumas horas atrás.
Fui descendo o rolo da câmera até chegar nos registros fotográficos que fiz quando esta em Turim a meses atrás.
Eu já não era mais aquela Bianca, tanta coisa havia mudado em tão pouco tempo. A vida era realmente uma loucura, não?
Esses pensamentos me fizeram esboçar um sorriso que não passou despercebido da vista de Lou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frenesi - Paulo Dybala ✔
RomanceBianca Montanari e Paulo Dybala foram protagonistas de um vexame cômico (e trágico para Douglas Costa). O acontecido foi um dos assuntos mais comentados na Internet durante alguns dias. Bianca e Paulo não se falaram depois do acontecido. Ambos culpa...