Capítulo 13

4.2K 294 65
                                    

– O que aconteceu aqui!? - Louise disse com sua voz alterada enquanto observava a bagunça que estava a sua casa. Eu ria discretamente.

Estavam ali na sua sala, Juan Cuadrado, Alex Sandro, Miralem Pjanić e um outro homem que eu não conhecia.

Douglas se levantou imediatamente do sofá e caminhou até nós duas.

– Amor, tava morrendo de saudades, foram só cinco dias, mas pra' mim foi uma eternidade - o jogador disse abraçando Lou que não correspondeu o abraço.

– Que zona é essa na minha casa? - questionou Lou.

– Que zona o quê amor! É só uma bagunça de leve.

– Bagunça de leve Douglas Costa de Souza? Olha o lixo que tá' o meu sofá, cheio de farelo de comida, e essa poça de água perto da escada é o quê? Cerveja? E isso no chão, é o meu abajur favorito? - Louise disse tentando controlar seu tom de voz.

– Lou, que bom que voltou, ninguém aqui aguentava mas o Douglas choramingando - Alex disse olhando em nossa direção.

– Vocês aproveitaram bem minha ausência, né? - Louise disse fazendo Alex sorrir.

– Amor, em minha defesa, quem quebrou seu abajur foi o Paulo. - Douglas disse, e ao ouvir o nome do argentino meu coração errou uma batida.

Eu lembrava muito bem o que lhe disse por ligação. No dia seguinte quando eu acordei totalmente sóbria, a única coisa que eu conseguia sentir era vergonha. Eu praticamente implorei por ele.

E a vergonha que eu sentir me fez ignorar suas outras ligações e mensagens durante esses dias, mas agora eu não tinha pra aonde fugir.

– E cadê ele? - Lou perguntou.

– Foi buscar um pano para secar o chão - Douglas respondeu – Ah, Bia,deixa eu te apresentar o Mariano - Douglas disse segurando em meu braço e me puxando para perto do homem.

– Prazer Bia, já ouvi falar muito de você - ele disse me cumprimentando com um beijo no rosto.

– Ouviu é? Espero que só coisas boas - sorri simpática. 

– Ele é irmão do Paulo - Douglas disse.

– Ah, então só deve ter ouvido barbaridades sobre mim, é tudo mentira viu - brinco fazendo o mais velho rir.

– Certo! - respondeu com um sorriso nos lábios.

– Hum... Lou eu vou subir, quero tomar um banho. Depois desço pra buscar minha mala - digo.

– Compraram muita coisa? - Douglas perguntou.

– Trouxemos metade de Milão - Lou quem respondeu.

– Imagino.

 – Até mais - digo e cumprimento a todos com um aceno de cabeça e subo rapidamente as escadas que levavam até o corredor dos quartos.

Caminho em passos largos, e já estava prestes a girar a maçaneta da porta quando escuto ele me chamar.

– Bianca! - fecho meus olhos ao ouvir seus passos vindo em minha direção. Me virei para lhe olhar, e o encarei enquanto se aproximava de mim.

– Oi, Paulo - esboço um sorriso sem humor nos lábios.

– Estava sem área em Milão? - sua pergunta veio cheia de sarcasmo. 

– Achei que você fosse mais inteligente. 

– Ah é?

– É sim. Você sabe o que significa quando um mulher ignora suas ligações? - sorri ironicamente para ele.

Frenesi - Paulo Dybala ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora