Louise segurava em minha mão enquanto ela e eu seguíamos Douglas até a área externa da casa de Alex Sandro.
Natália sua esposa estava dando uma festa de aniversário, e quando convidou Lou e Douglas, pediu para que eu os acompanhasse. E eu não iria recusar comida e bebida de graça.
Já se passaram dois dias desde a volta dos meninos.
Na noite passada eu havia dormido na casa de Paulo.Lou e Douglas não estavam muito confiantes na minha palavra, na verdade nem eu estava. Eu podia negar para os dois, mas a verdade é que eu estava apegada para um caralho ao jogador, e seria um inferno quando eu tivesse que ir embora.
Ontem à noite enquanto observava Paulo dormir, a idéia de pedir para tentar um relacionamento a distânciaele passou pela minha cabeça. Seria maravilhoso, não é? A gente se dá bem, temos uma ótima conexão mental e sexual e poderia amar ele, definitivamente eu poderia.
Mas ai a realidade logo pairava sobre a minha mente. Aquilo não daria certo e eu não devia agir por impulso.
Paulo era íntegro, gentil, um ser humano extraordinário. Por quê as coisas não poderiam ser simples? A gente seria uma dupla e tanto.
É inevitável não pensar o quanto Paulo seria perfeito para mim em outras circunstâncias.
Eu sei que ele não pensa muito diferente de mim eu sinto, e vejo nos olhos deles.E que olhos, ai Deus!
Só de lembrar daquele par de olhos me devorando enquanto tira a minha roupa. E a boca então? Conhece cada pedacinho do meu corpo. E ele fode tão gostoso!
- Bia? - escuto uma voz distante chamar pelo meu nome. - Ô Bianca, caralho.
- Hum? -rResmunguei saindo do meu transe.
- Você tá' com essa cara de idiota e esse sorrisinho pateta nos lábios desde que chegamos. O que tá passando nessa sua cabeça maléfica? - Douglas quem perguntou fazendo Louise e rir.
- Preto, você não sabe mesmo em quem a Bianca tá pensando? - Lou disse me fazendo revirar os olhos.
- Há há, vão começar? Eu tava pensando no meu pai, conversei com ele hoje e ele tá tão feliz com a namorada nova. E isso me deixa assim, boba - minto descaradamente.
- Ah Bianca, vai te catar - Douglas disse empurrando de leve o meu braço.
Não precisei me defender já que no instante seguinte Alex e Natália se aproximaram de ontem estávamos, e eu agradeci mentalmente.
- Que bom que vieram, fiquem a vontade! Já beberam alguma coisa? - Nat disse.
- Ainda não, mas já indo pegar uma caipirinha - Douglas disse e mandou uma piscadela em nossa direção - Vocês querem?
- Eu quero! - digo.
- Já volto - o jogador disse e saiu de perto de nós.
- Dybala vem, Bia? - Alex perguntou e eu vi muito bem quando sua esposa lhe cutucou.
- Não sei. Por quê, eu deveria saber? - arqueio uma sobrancelha.
- Ih Bianca, parece que está todo mundo sabendo de vocês - Lou provocou.
- Desculpa - Alex disse e soltou uma risada me deixando confusa - Desculpa mesmo, é que o comentário no CT é que você e o Dybala estão namorando, mas ambos negam. Douglas pediu para que eu fizesse isso para ver sua reação.
- Nossa! Que gracinha vocês dois. E eu suponho que foi o Douglas quem começou a falar isso, não é? - minha fala saiu sem humor.
- Você sabe como o Douglas é irritante Bia. Ainda mais quando se trata de você e do Paulo - Lou disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frenesi - Paulo Dybala ✔
RomansaBianca Montanari e Paulo Dybala foram protagonistas de um vexame cômico (e trágico para Douglas Costa). O acontecido foi um dos assuntos mais comentados na Internet durante alguns dias. Bianca e Paulo não se falaram depois do acontecido. Ambos culpa...