Capítulo 20

3.7K 224 54
                                    

Os dias da semana foram se passando ligeiramente, o que me deixava levemente irritada.

Eu não vi Paulo durante esse tempo, tentei marcar algo com ele duas vezes, mas segundo o mesmo, sua agenda estava cheia.

A sexta chegou, no dia seguinte Lou e iriamos até Milão visitar Sandra. Confesso que pensei em inventar uma terrível dor de cabeça para evitar esse reencontro, mas depois decidir acabar logo com tudo isso.

Eu já estava no meu quarto pronta pra dormir, após uma longa conversa com o meu pai e seus pedidos para que não fosse tão rude com ela, quando a porta foi aberta sem aviso algum.

– Eu sei que é tarde, mas eu quis vim aqui te dar um beijo antes de você ir a Milão, sei que não é fácil pra você - Dybala disse e fechou a porta atrás de si.

– Que surpresa boa! - sorri ao lhe ver.

– Como você tá'? - ele disse se aproximando de mim, e selou nossos lábios em um breve selinho.

– Irritada, sempre fico assim quando tenho que ver ela.

– Quando você chegar, eu faço questão de te relaxar - sua voz soou maliciosa.

– Eu acho que eu tô um pouco tensa agora, sabe? - fiz manha e o vi sorrir.

– É? - assenti com a cabeça – Então vem cá minha linda, vamos resolver isso.

Paulo selou nossos lábios e deitou por cima do meu corpo.

Suas mãos logo deslizaram para dentro da blusa do meu baby doll e encontraram um dos meus seios desnudos.

Agarrei na barra de sua camisa camisa e a retirei do seu corpo, deslizando minha mão pelo seu abdómen logo em seguida.

Sua mão desceu até o meu short no momento seguinte e eu fechei os olhos quando senti seus dedos deslizarem pela minha intimidade ainda coberta.

– Pelo amor de Deus, sem muita enrolação hoje - sussurrei e pude vê-lo sorrir

– Você é quem manda.

Suas mãos agis retiraram meu short juntamente com a minha calcinha, e logo senti seus dedos passearem pela minha intimidade me fazendo arfae baixinho.

Quando eu já estava pronta para recebê- lo, Dybala introduziu seu membro sem aviso algum, arrancando um gemido alto de minha boca.

– Bom dia flor do

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Bom dia flor do...AI MEU DEUS! - acordei atordoada com a voz exageradamente alta de Louise.

Abri meus olhos e pude ver a figura surpresa parada na porta do quarto. E só ai que eu percebi, eu estava nua, assim como Paulo que ainda dormia tranquilamente, porém estávamos com o cobertor até a cintura.

– Caralho - resmunguei ao levar uma mão a cabeça – Você tinha que gritar?

– Eu não sabia que ele tava aqui, Douglas não me disse - ela disse baixinho. 

Frenesi - Paulo Dybala ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora