Capítulo 2

5.2K 330 139
                                    

 – Bia, acorda – ouvi alguém me chamar enquanto sentia meu corpo sendo chacolhado.

Abrir os meus olhos com dificuldade e vi uma Louise sorridente sentada na minha cama.

– Mas que inferno, Lou. Me deixa dormir – resmunguei e cobri todo o meu rosto com o lençol.

– Já passam do meio dia, Bianca. Já fazem três dias que você tá aqui e ainda não saímos.

– É claro que saímos, eu fui com você no mercado – resmungo.

– Você entendeu o eu quis dizer – ela disse me fazendo bufar.

– Tudo bem, então vamos sair – digo e me sento na cama. – Alguma ideia?

– Hoje tem jogo da Juve, nós iremos.

– Ah não. Não quero – resmungo. – Vamos pra outro lugar, Lou.

Eu detestava assistir jogos de qualquer outro time que não fosse o que eu torço, e de certa forma estava sendo assistindo Douglas pela tevê.

– Bia, o Douglas pediu com todo o carinho do mundo para que eu te levasse, não seja tão chata como de costume, sim? Vamos.

– Arhg! Odeio você e o Douglasdigo e Louise sorruu, sabendo que aquilo era um sim.

– Agora vem, vamos almoçar.

– Tudo bem, em cinco minutos eu desço digo e Louise saiu do quarto momentos depois.

Já faziam três dias que eu estava hospedada na casa de Lou e Douglas. E a única coisa que fizera além de dormir e ver tevê foi ir ao supermercado - depois de Lou insistir bastante - .

Minha mãe me mandou uma mensagem para saber se eu havia chegando na Itália. Mensagem essa que ficou sem reposta, o que deixou meu pai zangado com direito a um sermão de meia hora.

Papá era o melhor dos pais, desde que não estivesse falando sobre a minha baixa frequência afetiva com Sandra.

 – Olha, a bela adormecida Douglas disse assim que apareci na sala de jantar.

– Pois é, que honra a sua falar com essa princesa brinco fazendo meu amigo ri. – Não deveria estar na concentração?

– Deveria, mas tive que vim assinar urgentemente alguns papéis do seguro do meu carro, me permitiram vim aqui por algumas horas.

– Que moleza! – digo.

– Lou, tá lá em cima, já está descendo.

– Certo – digo me sentando ao seu lado.  

– Você vai ao jogo? – ele quis saber.

– Claro, Lou me convidou. Agora não vem com suas brincadeiras quando tiver alguém perto, você adora me deixar constrangida.

Era assim todas as vezes em que eu conhecia algum amigo do jogador.

– Relaxa, Bia – ele sorriu. – Mas eu já vou logo avisando que eu quero que você conheça o Paulo.

– Seu amigo idiota? Eu já o conheço Douglas – digo enquanto bebericava o suco de maracujá que estava servido.

– Não conhece não. Deixe disso Bia, converse com ele insistiu.

– Jamais. Nem comece Douglas. 

– Bianca, você é impossível! – Douglas disse frustrado, sabia que não ganharia.

– É o que eu sempre digo – Lou disse entrando na sala de jantar e se sentado junto a nós dois. – Eu te falei amor, não adianta tentar fazer os dois conversarem igual dois adultos, por que é a Bia é uma pirracenta e o Paulo um...

Frenesi - Paulo Dybala ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora